quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

4

Mix!

                                                       Boa noite!
O dia hoje foi corridíssmo e eu nem me lembro de ter almoçado,me irrita pra caceta essa tal de burocracia que a UERJ impõe aos novos alunos,uma documentada que não há fim,mas desenrolei com o reitor da universidade e oba!só ponho minha cara por lá só em junho,e muito obrigado Rafaela Cavalheiro,sua dica foi muito útil pra minha ignorante pessoa,eu não sabia que existia licença maternidade para alunas,achei que fosse só em relação a emprego.
Hoje foi a primeira vez que deixei o Bernardo sozinho com o Guilherme,como eu tinha consulta marcada no oftalmo bem cedo,fiquei com pena de acordar o pobrezinho e achei melhor ele ficar em casa,claro que acordei uma hora antes para deixar tudo pronto e repetir mil novecentas e noventa nove vezes tudo o que ele devia fazer e que não devia,creio que ele entendeu perfeitamente e se saiu muito bem,tirando o fato de que quando cheguei em casa os dois estavam deitados no tapete da sala,o Bubu dormindo e o papai jogando,quase que tive uma síncope né!E a poeira onde fica?Mas o deixei feliz quando disso que ele ganhou 9,9 no quesito.
Meu grau de miopia e de astigmatismo(yes!eu tenho os dois),está um samba de crioulo doido,um era pra está alto e baixou e vice versa no outro,amanhã já passarei na ótica para fazer as lente e os óculos,durante a gestação eu desenvolvi um calázio no olho esquerdo e isso me preocupava muito,porém o oftalmo que delicinha de homem,super me tranquilizou e disse que como já tinha se tornado uma massinha e é só colocar compressas de água quente que resolve.

Bubu:
Não quero cantar vitória antes do tempo,mas eu acho que descobri a fórmula pro Bubu dormir bem,de bruços!Como eu disse no post anterior,eu tinha muito medo de colocá-lo sozinho no berço e sei lá,o leite voltar e ele acabar se engasgando e eu não vê(Deus me livre!),mas aí resolvi testar e adorei o resultado,nas primeiras horas fiquei apreensiva,mas depois acabei relaxando.
Como ele estava tendo muita cólica nos últimos dias,eu dava o Luftal bebê e achava que funcionava,mas depois fiquei sabendo que esse remédio só aliviava as gases,foi então que o amigo do Guilherme(que é pediatra),me indicou um remédio supimpa pra cólica,o nome é Simeticona e dá um gota correspondente a cada quilo do bebê,comecei a usar hoje,vamos vê como vai ser.
Indo nessa,sexta-feira vou tentar postar fotos do meu príncipe no seu primeiro mês de vida.

Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

    E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
    crie já o seu bebezômetro!

    ResponderExcluir
  2. oi demoro mas chego....ja li tudo de novo mais uam vez atrasada, tô mais corrida que bandido de policia por aqui amiga, uffa!! mas vamos lá..1 MES? oxe já? COMO ASSIM BIAL? esse bb ta voando no crescimento heim? até mimindo d ebrucos ele ja tá!!
    o papai perdei só um decimo por deixar o filhote na poeira foi?? rsss vc ta bem boazinha.....rss
    SAUDADES SEMPRE, EU APARECO PROMETO. BJS

    ResponderExcluir
  3. E mamãe!!!!!
    Qndo Murilo Nascer vou ter q voltar aki com papel e caneta só pra anotar tds as dicas de remédinhos milagrosos...kakaka....
    Sorte q vc descobre essas coisas...hehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer parabens pela faculdade!!
    Acredite a Maria Luysa ainda ta dormindo no carrinho do meu lado!!rsrrsr
    Estou ansiosa para ver a carinha do BuBu!!
    bjsjs

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!