terça-feira, 3 de janeiro de 2012

5

Diversos assuntos.

                                                              Boa tarde!

No último post acabei esquecendo de acrescentar um item muito importante,a cinta pós parto!No meu caso eu só a usei no dia da alta,as enfermeiras me enfaixaram com gazes.
Respondendo a pergunta da Camyla,eu fiquei no hospital por dois dias,entrei na terça-feira de manhã e saí na quinta-feira também pela parte  da manhã.
Lembram daquele bebê super calmo que eu postava aqui?Então,raptaram meu filho meninas!Botaram no lugar super manhoso que só dorme no colo e aí sim eu o transfiro pro carrinho,culpa de quem?Do pai e da família dele!O Gui quando está em casa não quer saber de deixar o filho,é óbvio que eu amo muito essa interação dos dois,do quanto fico derretida a cada olhar,cada sorriso que os dois trocam,minhas costas e meu coração agradecem,mas depois que vai se ferrar bonito sou eu né,ainda mais que semana que vem o Guilherme viaja e vou ficar sozinha na parte da noite,se eu estou com medo?Nenhum!gente não é querendo me gabar,mas eu estou tirando de letra o meu resguardo e cuidar do meu filho tem sido prazeroso,amo dá banho nele,conversar com ele e adoro trocar suas fraldinhas,é um sentimento inexplicável quando o amamento e depois vejo aqueles olhinhos saciados,querem saber?Eu estou amando ser mãe!Se pudesse eu queria que o Bubu ficasse desse tamanhinho para sempre,mas aí perderíamos as melhores partes,como vê-lo engatinhar,andar e aprender a falar.
 Acredito que ele tenha realmente estranhado a casa da avó,ontem ele dormiu super bem aqui em casa,claro que só depois que eu fiquei mais de três horas com ele no colo.

Agora vou falar de mim.
Amigas eu emagreci numa velocidade assustadora,por isso a dica que eu dou é:AMAMENTEM MUITO!Não há emagrecedor melhor do que este!Eu emagreci tanto que estou me sentido chupada,não vejo a hora de voltar a malhar e deixar tudo durinho e em seus devidos lugares.
Sobre aquele lance do peito secar,foi pura paranoia psicológica mesmo,meus peitos voltaram a jorrar e só dou NAN em emergências mesmo,o que é bem raro,esse leite é danado para ressecar os bebês.
Lembram da receitinha caseira do clareador de manchas que eu postei aqui(procurem aí que é post recente)eu estou usando todos os dias e assino embaixo!está funcionando muito bem e já estou notando diferença nas axilas e na região da virilha.
Marquei dermatologista para próxima segunda-feira dia 9/01,estou querendo ver se retiro um carocinho chato que eu tenho desde de nascença,ele é perto do meu olho e sempre me incomodou,vou ver o que o doutor pode fazer por ele,aí aproveito para avaliar as manchas e os estragos das estrias que me apeteceram.
Minha sogra ficou de marcar ainda essa semana um oftalmologista para mim,eu preciso trocar minhas lentes para ontem!Meus óculos estão em estado de calamidade,com certeza 2012 vai ser o ANO para mim.

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi..Que bom que voce ta a amar =)
    E ainda bem aquilo foi so paranoia sua rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Estou super prestando atenção nas suas dicas, nos seus posts e nos seus relatos com o Bubu, parabéns mamãe, vc está se saindo super bem (eu acho né! rs).
    E qdo chegar minha hora já não serei tão leiga assim! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Fer querida..........

    aiii eu amoooo nenem, e adoro ficar com eles no colo,essa parte eu entendo o Guilherme.....mas o duro é que a gente tem tannnnta coisa pra fazer,que queremos que eles não acostumem no colo mesmo!!!!!mas passa tão rapidinho FER,logo ele vai querer só chãoo,descobrir o mundinho dele!!
    fico feliz por vc estar sse realizando como mãe!aproveita é tuudo de bom!!
    cuide da sua pele, cabelo, corpo e td que tiver direito asim vc fica uma mãe linda pro Bubu e uma mulher maravilhosa pro Guilherme...rsrsr

    beijos e ate mais

    edilaine melo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela mãezona que está sendo!!!!
    E e´isso mesmo tem que se cuidar e o primeiro passo é a saúde!!!
    bjucas

    ResponderExcluir
  5. Fer, que coisa boa que tu ta se saindo uma mãezona.
    Espero conseguir dar conta também.

    E deve ser lindo de ver o pai e filho grudadinhos. haha
    Acho que eu vo amar issso!!!

    Beijinhos e obrigada pelas dicas da malinha do bebê.

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!