quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

7

Será que funciona?

Eu tenho a pele super sensível e essa sensibilidade aumentou e muito na gravidez,como já tinha dito no post anterior,parei de depilar com cera e passei a usar lâmina.
Com o tempo minhas axilas e a virilha começaram a escurecer e isso foi me dando nos nervos,vamos combinar que ficam horríveis  né,principalmente quando vamos a praia.
Minha sogra me deu uma receitinha caseira muito fácil e simples de fazer,comecei a usar e também entrei num tópico de comunidade no Orkut e vi que muitas meninas testaram e deram bons resultados,dependendo do seu tipo de pele,já começa a ver a diferença com dez dias de uso.

Aí vai a receita:
1 tubo de pomada Hipoglós
1 latinha do creme Nívea 
1 ou 2 ampolas de vitamina A Aerovit(vocês encontram nas farmácias mesmo,se puder comprem a injetável e não aquelas que se colocam nos cremes de cabelo).
Aí é só misturar bem todos os produtos num potinho e aplicar de 2 a 3 vezes por dia,inclusive antes de dormir,eu estou usando no rosto também e vi que a pele fica bem hidratada,é bom usar uma roupa velhinha pra caso de manchas.
Ah!e o que sobrar da mistura,pode guardar na geladeira,e essa mistura é ótima pra passar na barriga e dá uma hidratada legal.


Beijos!


7 comentários:

  1. Opa!
    Adorei as dicas amiga.
    E depilar com cera quente é uma tortura vamos fazer sério, é mais prático mais doí demais ! rs
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Super dica heim Fer??

    Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita....pena que sou alérgicaao nívea! Minha mão fica um horror.

    Vou tentar com outro creme, será que o efeito é o mesmo?

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer hj...hehe...
    Valeu pela dica...
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visitinha....
    Nossa vc já está quase ganhando... q coisa boa kkk
    Legal essa receita... não conhecia...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Boas dicas..
    Eu entendi que isso hidrata entao e dai a depilaçao?? COmo faz ? :/

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!