quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10

Última consulta.

Boa noite amigas!Hoje a tarde tive a minha última consulta e olha,a minha ansiedade aumentou em 100% assim que o Dr João ligou para maternidade e marcou a minha cirurgia!Antes ele fez o toque costumeiro e disse que o Bê ainda não está encaixado e a médica plantonista que me atendeu no domingo errou muito feio ao dizer isso,segundo o meu médico se o Bubu tivesse encaixado no domingo,ele teria feito o meu parto na segunda-feira passada.
E então a esperada chegada do meu filho já tem data e hora marcada para vim ao mundo,será na próxima terça-feira,dia 20(como eu queria né!)as nove horas da manhã!Tenho que está lá as sete,o jejum é de oito horas,alguém aí acha que eu conseguirei dormir na segunda-feira?Mas de jeito nenhum né!
Estou tentando ao máximo ficar tranquila e não pensar muito no momento,meu médico me recomendou calma para que eu não passe mal antes ou a pressão calhe de subir,mas é muito difícil viu,estou em êxtase.
A novidade é que não farei mais o parto na maternidade escolhida,já que não há vagas lá pelo resto da semana,então optei pelo parto na Perinatal da Barra,e nem será preciso ir visitá-la para conhecer,conheço meninas que tiveram seus bebês lá(inclusive minha comadre) e sei que o atendimento é top,estou tranquila quanto a isso e a diferença de preço não foi tão exorbitante assim.
E então é isso amigas,agora é só dá os últimos retoques no quarto,conferir as mala,meus documentos e esperar ansiosamente pela próxima terça-feira.
Ah!hoje recebi o presente da minha amiga oculta Paty e eu amei os mimos!mas aí já é assunto pra outro post né.
Beijos!

10 comentários:

  1. Que Deus te de a melhor hora amiga!
    Tudo vai dar certo ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ai nem imagino como deve estar seu coração em ? mas fique tranquila vai dar tudo certo e rápidinho vc vai ter seu lindo bebê nos braços !!!
    bjos e obrigada por comentar no meu blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou fotinho do presente!!!rs
    Ai, imagino como vc dever estar ansiosa mesmo, num tem jeito né!!
    Mais vai dar tudo certo, quer dizer, já deu!!!!!
    bjinhos e boa parida pra vc!!kk

    ResponderExcluir
  4. Oi, boa sorte la!
    O meu parto, a data maxima è dia 20. Meu è PN.
    eu tbm to ansiosa pra chegar segunda pq vou no medico fazer o exame do contonete que ainda nao fiz, quem sabe eu ja nao fico la!kkkk beijao

    ResponderExcluir
  5. Se fosse eu não dormiria nenhum dia até terça kkk
    Fica tranquila q vai dar tudo certo....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo você vai ver, tenta ficar o máximo tranquila e pensar que logo logo o seu baybe vai estar nos seus braços e vai tras MAIS alegria ainda ! ;)
    depois posta fotos do gatinho rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. oi fer, que bom que gostou do presentinho, e fica tranquila que vai dar tudo certo no seu parto, só de pensar em ver o rostinho dos nossos bebes todo nervosismo vai embora....

    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Florrrrrrrrrrr....que alegria.....
    Não vejo a hora do Be nascer...hihi
    E vc acha q EU vou dormir de segunda pra terça????haha...Não msm...ansiosa nivel 10 por vc....To na torcida...orando muito e pedindo muitas bençãos a vcs....
    BJBJBJBJBJ....
    Tati e Murilão

    ResponderExcluir
  9. Muita saúde pra vcs!! Que Deus ilumine o parto e a vida toda do Bê...=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Tava vendo suas fotos do chá de bebê.

    Achei vc muito parecida com uma menina do face... Gabriela Dlaski.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!