terça-feira, 13 de dezembro de 2011

6

37 semanas!

Oi meninas!Tudo bem?Por aqui estamos indo devagar e aos poucos,a casa já está limpinha e hoje passei as roupas que tinha posto pra lavar na sexta-feira.
Hoje entrei  na trigésima sétima semana e na próxima terça-feira se Deus quiser a essa hora eu já estarei com o meu filho nos braços,e a ansiedade aumenta a cada minuto que passa.
Nessa semana tirando o susto de domingo,tenho sentido umas contrações vez ou outra e pra dormir está sendo um pouco desconfortável,a fome anda triplicando e o xixi noturno também.
Continuo tomando Buscopan quando sinto dor e agora é só esperar quinta-feira e combinar tudo!0/
Hoje resolvi dá um tapa no visual antes da cirurgia né,não quero que o Bubu veja a mamãe dele toda embarangada,minha sobrancelha já estava até dando voltas.
Fiz a minha sobrancelha e decidi que iria me depilar com cera quente,já que está muito difícil ficar com a barriga toda encolhidinha pra depilar.
Olha o conselho que eu dou pra vocês,minhas amigas grávidas,se vocês estão se depilando com gilete até essa altura da gravidez,continuem!se tiver com dificuldades para fazer,perca a vergonha e peçam até pra mãe,marido de vocês,porque a dor que eu senti hoje a tarde não foi coisa de Deus viu!Pude comprovar o quanto a nossa pele fica sensível na gestação,eu gritei feito maluca e até sangrou um pouquinho :(.
Antes de engravidar eu praticamente depilava o corpo todo sem nenhuma reclamação,todo mês eu ia lá e fazia,mas depois que fiquei grávida eu fiquei com receio de fazer mal ao baby e passei a fazer com o gilete,o que foi o meu erro né,os pelos engrossaram muito e eu vi estrelas,eu tinha marcado pernas e axilas também,acabei desistindo.
Enfim,vamos a foto do barrigão?
Espia!









Minha bolotinha :)

Por hoje é só!

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi...
    Barrigao grande rs e ta quase quase...Imagino quanta ansiedade boa esta por ai voando rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oie Fer...sumi né? =/

    Mas te leio todo dia, rsrsrsrs.

    Menina, QUE BARRIGÃO!! Meu sonho era ter uma barriga assim, não sei se nós não percebemos o tamanho ou se a minha não cresceu desse jeito mesmo, mas fiquei "frustada".

    Felicidades pra vc hj e sempre florzinha.

    ResponderExcluir
  3. Já me deram esse conselho da depilação..já dói sem vc estar grávida, estando então...aff deve doer messssmooooooooo..rs
    vc é muito corajosa!!!kk
    Sua barriga cada vez mais linda!!!
    Que papai do céu te dê um excelente parto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vem Bubu!!!!!!!!!!EStamos esperando ansiosos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii mamãe estou te seguindo tá.

    Que barriga mais linda rs !
    A minha ficou bem grandona também rs
    A anciedade aumenta cada dia que passa, mas logo logo você vai estar com o baby nos braços.
    A Julia nasceu de 40 semanas e 1 dia e parece que foi uma eternidade, e olha que tive que fazer cesárea porque se dependesse dela ia estar gravida até hoje hahaha

    beeijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, pelo contrário eu agora estou depilando tudo com cera. Antes eu só depilava a virilha, agora to fazendo perna inteira, virilha completa e buço. Que dói é verdade, mas não dou conta da gilete com esse barrigão. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Barrigão LINDO...
    E que BUBU venha logo...hehe

    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!