quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

7

O novo morador.

Eu amo gatos!Mas não é assim um amorzinho qualquer sabe,é daqueles amores avassaladores mesmo!Não que eu vá querer ter um monte de gatos feito aquelas velhas solteironas,mas esse bichinho me fascina muito,é claro que eu amo cachorros,mas gatos me ganham molinho.
Como eu moro sozinha,o Guilherme dias desses me trouxe o Michel de presente e foi amor a primeira vista!Chegou bem magrinho e cheio de pulgas,dei banho e passei remédio,levei ao veterinário e dei as vacinas que precisava,no início eu quase não via a carinha dele,porque o bichano era super medroso e vivia escondido atrás do sofá.
Não deu nenhuma semana e o bonitão já se sente em casa né,corre pra tudo quanto é lado e vive me dando sustos!qualquer papelzinho no chão é motivo pra ele fazer a festa,quando vou lavar a louça ele se esconde debaixo da pia e volta meia tentar morder meu pé,o que me faz dá pulos de sustos e gritos,mas depois morro de rir com o Michel.
A folga do moço é tão grande,que já o encontrei dormindo dentro do bebê conforto do Bubu e agora a nova paixão dele é o carrinho,mas como eu o embrulhei,acabei tirando a esperança do gatinho.
Eu fecho a porta do quarto quando vou dormir e ele fica arranhando e miando que dá uma dó sabe,mas ele é tão esperto que já descobriu a janela e pula pra minha cama,no primeiro dia em que ele fez isso eu quase fiz meu parto né,imagine você está dormindo e acordar com aquele ronronado na sua cara?Eu dei um grito tão forte e no ímpeto acabei dando um tapa no pobre gato e o derrubei da cama,agora ele aprendeu a ficar só nos meus pés,nesse exato momento estou escrevendo e ele está aqui enfiando as patinhas no teclado.
Olhem aí meu bebê!










Um beijo meu,do Bê e do Michel!

7 comentários:

  1. Rs um fofo =D
    Eu nunca fui com gatos nao =/ e de outras pessoas e dificil mesmo eu gostar rs
    Mas eu tive um desde bebe super lindo e agora tava um gato enormeeee e demais mesmo...amava ele...mas o mataram aff fiquei tao triste as vezes quando falam dele sinto ate falta. Beijo

    ResponderExcluir
  2. vc será mae de dois, amiga...Bubu e michel...por que ambos dao mô trabalhao, mas ambos sao uma delicia né? eu adoro animais mas gato sou alergica infelizmente, quando vejo teimo em tocar pegar no colo uns dois minutos tome espirros, uma coisa só!!!
    vc eh Linnnnnnnda Fer, recebi sua foto, ainda nao deu pra mandar a encomenda, tudo aqui está tao corrido mas até o Natal eu mando sim, li o post onde vc dizia ter saudades do seu pai, ô me cortou o coracao, por que vc falava ali de mim tb, mesmo sem saber, eu tb morro de saudades do meu pai, nao nos vemos pessoalmente a 7 anos, acredita? lonnnnnnnga historia, mas quando o assunto eh familia eu fico bem molinha.... depois vi o chá de frauda, como Deus eh lindo com vc sabia? ele sempre prepara tudo na hora certinha pra vc minha amiga e mesmo com as dificuldades as coisas andam né?
    EU NAO TENHO A MENOR DUVIDA, vc será uma mae MARAVILHOOOOOOOSA daquelas que toda pessoa quer ter, temos historias bem parecidas, no sentido mae, eu tb nao tenho, fui adotada pelos meus avós paternos, que chamo de pai e mae esses eu tenho total contato, mas meu pai biologico esse nao nos vemos a 7 anos, minha mae me deixou com meu avós paternos quando eu tinha 1 ano, ja estou com 29 e ela nunca mas voltou, eu nao faco ideia de como ela seja...alguns anos sofri muito com isso, mas depois eu decidi esquecer, ou fingi que esqeuci sei lá...toquei minha vida,me mudei pra Natal ao 23 anos, e hoje aos 29 me casei e moro aqui na Noruega, filhos+ eu sempre tive medo, nao queria dar pra um filho o mesmo que eu tive, entao nunca me senti preparada pra ter, e nunca tive.
    mas hoje depois que casei tenho uam familia, uma homem que eh mais que um esposo, penso sim em ter um filho nao sei quando ainda, ja que a gatos sou alergica rsss.
    Nao sinta medo de dar o que vc nao recebeu ao seu filho, por que como reza uma lenda....as vezes o que menos temos eh o que mais sabemos dar....
    seu filho receberá toooooooodo amor do mundo minha linda eu sei disso, por que vc sabe o que eh nao ter muito amor, né? assim como eu...e sabe como doi e como precisamos ser fortes pra continuarmos nossas vidas, por isso eu sei que vc será sim uma mae magnifica.
    deixei quase um outro post, desculpas..recebi seu email, mas ai comecei a escrever aqui, o negocio andou que foi uma beleza... rsss
    vc nunca mais estará sozinha ou se sentirá sozinha depois que vc ver a carinha do seu filho, pode acreditar!!!!
    vc cuidará dele, e ele preencherá os seus dias com momentos inesqueciveis. acredite!!! um xero duplo.
    desculpas pela demora viu???
    e ante do natal mando a ecomenda do Budu. bjs minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii.... que fofinho!!!! hehehe
    Também adoro gatos!
    beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou a Lidi, prazer...rsrsrs
    Ain... que lindo!!! Amo, amo, amo gatos. Meu esposo não concorda...diz que moramos em ap... e tal... mas, sei q um dia eu vou conseguir!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tbm AMO,SOU APAIXONADA POR GATOS, mais agora com o bebe chegando nao quero por causa dos pelos, e meu marido amiga, ha , nao gosta de pelos tbm ai ja viu ne??? parabens pelo novo habitante ,gatos sao tudo de bom!beijao

    ResponderExcluir
  6. Q bom saber q não sou a única apaixonada pelos felinos. Tenho muitas coisinhas de gato, pelucia, adesivo, enfeites e até tatuagem. Já morei sozinha e tb tinha uma gatinho, são ótimas companhias. E essa mania de por nome de gente? O meu se chamava Pedro. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fer que lindo seu bichinho, que cara de sapeca, não sabia que vc era fã de gatos assim como eu!! Nossa sou perdidamente apaixonada pelo Billy, ele é a alegria da casa.
    Parabéns pela novidade, amei o Michel.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!