segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

4

E a semana começa...

...com uma ida rápida ao hospital ontem a noite!Mas fiquem calma que graças a Deus está tudo ótimo comigo e com o Bubu.
No sábado eu decidi arrumar o quarto do Bubu e comecei a sentir uma cólica bem de leve,ignorei e fui me deitar,no domingo de manhã eu acordei com a cólica bem mais forte e percebi que estava com contrações esporádicas,o que deixava a minha barriga toda dura,liguei pro meu GO e ele receitou Buscopan,comecei a tomar e passei a tarde deitada.
Dormi e acordei umas 19 horas super enjoada e tudo o que eu comia,acabava botando pra fora,na verdade eu protelei bastante para não ir pra emergência,até mesmo porque é sempre a mesma coisa,eu chego lá e eles me dão uma agulhada com Buscopan e me mandam pra casa.
Minha sogra veio trazer o kit de higiene em MDF e viu que eu não estava legal,me colocou dentro do carro e fomos até o hospital Santa Teresinha,lá a médica plantonista me fez o toque e constatou que o o Bê já está encaixado,meu útero está centralizado e encurtado,o que significa que o meu corpo está entrando em trabalho de parto e se adaptando,daí a causa das cólicas e dos enjoos,me receitou Buscopan(eu quero é novidade) e Plazil pra enjoos,exigiu repouso e me mandou pra casa,saímos de lá quase uma hora da manhã e viemos embora pra casa.
Sinceramente,estou com a intuição de que o Bê não vai esperar até o dia 20,na quinta-feira vou na minha última consulta e daí verei o parecer do meu médico.
Enquanto isso,vou fazendo as minhas coisinhas devagar e botando ordem na casa e hoje minha prima veio fazer uma faxina básica,agora só falta lavar o quintal e tudo estará em ordem.
Amanhã vou tentar colocar fotos do kit.

Boa semana a todas!
Beijos!

4 comentários:

  1. Tá pertinho !!!!!
    Vem logo Bubu!!!!!rs
    Bju querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Rs ai ai...o menininho ta com pressa!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fer querida....

    o Bubu vem vindo....que emoção ,hein???

    Deus a abençõe desde já e que td ocorra,bem,vou

    estar aqui orando por vcs!!

    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ferrrrrrrr....Desejando MUITO que Be venha ao MUNDO explodindo saúde e carregando MUITA felicidade!!!!!!
    Sorte pra vc minha flor.....
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!