segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

9

E faltas tão pouco agora.

                                                   Bom dia meninas!
Eu sei que preciso dormir e descansar o máximo que eu puder,mas quem disse que eu consigo?Tenho estado feito zumbi desde sexta-feira e acredito que estou com um visual de assustar crianças,visto que minha afilhada não quis vim no meu colo ontem :(.
Acredito que tenha desenvolvido o TOC pré-parto,porque ao invés de está com o cu sossegado descansando,eu estou fazendo o contrário,já arrumei a cômoda do Bernardo tudo de novo e volta e meia abro a minha mala ou a dele para ver se falta algo,embora eu sei que não falte né.
Meu tio ontem veio montar o berço e OMG!Ele é bem maior do que eu pensei e tomou quase o quarto inteiro,ainda hoje terei que fazer algumas mudanças por aqui ou recanto do Bernardo vai ficar com cara de Pelourinho,só coloquei o colchão e um lençol,na quarta ou quinta-feira minha tia vem e arrumar com o que eu já deixei separado para colocar.
É claro que sempre alguma coisa sai dos nossos planos e as prateleiras com nichos não ficaram prontas,estou pedindo a Deus que hoje o cara termine e daí o Guilherme coloca até mesmo quando eu estiver na maternidade,prateleiras são o que pouco ocupam minha cabeça agora.
Ontem fui no shopping com minha sogra ,a Bisa e a Renatinha(a prima do Guilherme que veio de Portugal passar férias)gente como as portuguesas são lindas!ela parece uma bonequinha,dei a minha última voltinha no shopping e aproveitei pra comprar as roupas de fim de ano e alguns presentes,pois agora sabe-se lá quando eu poderei me dá ao luxo de passear outra vez,como Natal passarei em casa mesmo,comprei só dois vestidos e uma rasteirinha(suspirei pelos saltos altos)lanchamos e vim embora para casa.
O Guilherme só vem dormir aqui hoje de noite para irmos bem cedo para maternidade amanhã,quero sair de casa no máximo umas 6:15 para está lá as 7:00,minha sogra vai nos levar e depois o restante da família irá,visto que não há necessidade da galera madrugar na porta do hospital.
Tenho pedido muito a Deus e rezado para que o meu filho venha perfeito e com muita saúde,felicidades eu não peço que me traga,pois ele já me dá desde o dia que soube que aqui ele habita,estou aproveitando cada chute dele,cada mexidinha como uma doce lembrança de tudo que nós dois vivemos quando éramos apenas um.
Essa madrugada me bateu um nervosismo tão grande sabe,olhei pro quartinho dele,remexi nas US e foi como se um filme tivesse passando em minha cabeça,com todos os detalhes,chorei muito!uma mistura de nervosismo,ansiedade e bem lá no fundo um medinho me corroendo com a pergunta"Será que estou pronta,vou conseguir dá conta?",liguei pro Gui e comecei a chorar no telefone,conversamos e ele me tranquilizou bastante.
Como vocês perceberam o quanto sou viciada no blog(aliás quem teria essa ideia de levar o computador pro hospital né),vou fazer outro post amanhã bem cedo e tentar colocar minhas últimas fotos grávida,não prometo muito,mas tentarei postar da maternidade também.

Então é isso!
Beijos meninas.

9 comentários:

  1. Oi querida...
    Vai ver que tudo correra bem...nao se enerve nem stress..
    Seu filhote vira perfeito e cheio de saude ao mundo...Big beijo tranquilizante.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo querida, tudo isso que vc está sentindo é absolutamente normal, é um momento muuuuito importante na vida de uma mulher!!!
    Somos privilegiadas por viver esse momento!!!
    Estamos aqui , Samuel e eu torcendo pra que a vinda do BUBU seja maravilhosa e tudo cora muito bem!!!
    bjucas e aguardamos as últimas fotos da pança!!!

    ResponderExcluir
  3. FER VAI DAR TUDO CERTO, ESTAREI REZANDO POR VCS, COM CERTEZA SERÁ UMA ALEGRIA INESQUECIVEL NA SUA VIDA.....

    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  4. karacas tu que quer fazer pos do hospital amiga?? rsss
    eu acho que seu filhote vai lhe solicitar toda hora, sua leitoras vai ficar em segundo plano amiga, mas vá tranquila por a gente lhe espera. rss
    boa sorte em cada minutinho desse momento viu, do inicio ao fim.
    se der progame uns post, assim eles entram automaticamente enquanto vc trás o Bubu pro mundo...
    eu quase choro, quando vc escreveu que guardava as ultimas lembracas de quando vc ainda eram um, coisa linda!!! em algumas horas vcs serao Dois, e a vida será mais doce, por que viver a dois é muito bom viu! boa sorte meu amor...que Deus lhe guarde, proteja, guie e lhe traga em paz pra casa com seu bb. bjs

    ResponderExcluir
  5. Calma que está chegando!
    Eu vou levar meu computador para o hospital e minha mãe e meu padrasto também levaram quando foram operar, mas no Madre eu nem sei se tem internet, não perguntei, mas vou levar mesmo assim.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. oi,Fer querida.......

    se eu pudesse te daria um grannnnde abraço agora!!!!!!!!!!!! tantas coisas vc tá passandooooo,deve ser duro a noite sozinha,né??
    mas o Bubu vem vindo ta na portinha ja...rsrsrsr
    Passa rapidinho vc vai ver,se der põe foto dele ...rsrsr é pedir demais,né???estou orando por vc faz tempo e assim continuarei ,fica com Deus e que Ele te de uma boa hora!!

    beijos

    edilaine melo

    ResponderExcluir
  7. Olá Fer, encontrei seu blog hoje por acaso e gostei mto!!! Já vou ficar por aqui acompanhando e aguardando notícias do seu filhotinho.

    Lhe desejo tudo de bom, muita tranquilidade e paz nesse momento tão importante q é a chegada da sua nova razão de viver! Parabéns pelo filhote, presentão de Natal!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, falta tão pouco.
    Mas vai dar tudo certo.
    Boa sorte para vocês dois,que ele venha com muita saude. e curte teus ultimos momentinho grávida, que com certeza sentirá saudades.

    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fê seu post meu emocionou mtooo flor, estou lendo um por um, pq estou atrasada as visitas e só ia comentar no último, mas preciso te dizer que esse post merecia um comentário de tão lindo que foi.... não vejo a hora de chegar a minha vez! Felicidades mamãe!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!