quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

5

Consulta.

Boa noite meninas!Cheguei quase agora da casa da sogra e vim correndo postar o que rolou na consulta com o GO hoje de tarde.
Bem,não houve muitas novidades e fui só entregar o meu exame de urina e acertar os detalhes do parto,eu realmente estou com infecção urinária e ele me receitou outra dose do Munoril,como não estou com nenhum corrimento,não preciso mais usar a pomada.
Acertamos o preço do parto mais uma vez e o Guilherme já vai depositar o dinheiro na conta do Dr amanhã,o pagamento da internação é só quando eu saí do hospital.
Ele não mediu minha barriga e disse quem nem precisava,me pesei e ganhei mais um quilinho,depois ele me fez o toque e o meu útero está fechado,o Bê ainda não está encaixado e segundo o Dr João,se ele tivesse encaixado ele faria o meu parto amanhã mesmo!rs,mas eu nunca sei quando meu médico está falando sério ou zoando com a minha cara,meninas meu médico é uma figuraça,com certeza sentirei saudades dele depois.
Eu achei que hoje seria a minha última consulta,mas ele pediu para que eu retornasse no consultório no próximo dia 15,quinta-feira que vem.
A data do parto varia entre o dia 19 e 20,vai depender da disponibilidade do Dr,sendo que se for no dia 19,será as 19 horas e se for no dia 20,a cirurgia será feita na parte da manhã,se bem que eu quero muito que o Bê chegue no dia 20,quero que ele nasça em dia par.
Passei na casa da sogra e a Bisa deu um abajur de presente pro quartinho do Bê,muito bonitinho,mas como esqueci de trazer o kit em MDF,vou deixar pra tirar fotos quando pegar tudo,ele também ganhou mais dois pacotões de fraldas da turma da Mônica,uma do tamanho G e outra M.
Bem,por hoje é só!

Beijos!
Fer e Bubu.

5 comentários:

  1. flor....será q Bubu adianta?????
    Achu q não....Torço pro dia 20....
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eita, ele vai nascer tão pertinho do natal neh??
    Nesse reta final é que dá um friozão na barriga, vc acredita q eu nem pensava em parto, só vim pensar mesmo no dia de ter que era pra não sofrer por antecipação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais ainda bem q quem fez meu parto tbm foi a GO q me acompanhou e correu tudo otimo.
    Tomara q o Bê nasca (como q escreve isso) noo dia 20 mesmo, se prepara ein, faz cabelo, pé, mão.. pra ta linda pra ter ele.
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Bem que bela prenda de natal rsrs
    Eu acho que preferia dia 19 so para estar todo o dia me mentalizado ehehe =P
    Se cuide ate' la' e va' postando novidades...Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu gostaria de ter uma data definida pra isso. To mto ansiosa. Que bom, vc vai passar o natal com seu pimpolho nos braços. Vai ser inesquecivel... bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga ja postei o presentinho do bubu, espero que ele goste rsrsrs.

    esse é o código de rastreio: PB888314286BR

    bjusssss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!