quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

3

O menino do trem.

Fer faz curso de inglês todas as manhãs no centro da cidade,e numa dessas ida ao curso numa manhã calorosa e chata,Fer conhece um moreno super simpático e educado que oferece o seu lugar para que ela possa se sentar.
Engatam um papo,ele tem 21 anos,faz faculdade de Engenharia e é militar,durante os 40 minutos de viagem,acabam descobrindo uma porrada de afinidades entre si,trocam telefones e ele desce.
Fer fica super encantada com aquele moreno e mal desce do trem recebe uma ligação,no qual uma voz super meiga do outro lado da linha dizia"só liguei pra saber se você me passou o número certo",Fer fica toda boba e percebe que alguma química isso tem.
O moreno manda um sms tarde da noite pedindo seu mensseger e os dois ficam horas conversando pela internet e descobrindo quantas coisas legais os dois curtem.
O primeiro beijo(que ele fez questão de roubar!rs)aconteceu na tarde seguinte ao dia que se conheceram numa sorveteria bem legal da pracinha.
Isso poderia sim ter sido uma história legal né meninas,mas o moreno tem pendências do seu antigo relacionamento(como já tinha escrito aqui),e isso é algo muito chato e rola um mal estar bruto entre nós dois,me diz quem gostaria de está com seu bofe e ter uma ex enchendo o saco com sms e ligações toda hora?Acho que ninguém né!Sou paciente,mas não sangue de barata.
E por enquanto a gente fica nessa,ele vem me ver,saimos,vamos ao cinema e etc,mas não me sinto bem com isso,queria uma posição dele,mas também não quero pressioná-lo a nada,é que eu nunca gostei do termo "ficar",pra mim ou tou solteira ou tou agarrada,sem meios termos.
E agora eu não sei o que eu faço meninas...
Desabafei
Beijos Fer*

3 comentários:

  1. Ai Fer, essa história de ex enfernizando é um sacoooooooooo....

    O q ele diz a respeito? Ou não diz nada?

    Eu acho que vc devia curtir mas sem esperar muita coisa, pelo menos até ter uma posição dele sobre essa ex...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dyenne,o que ele me diz é que gosta muito de mim,mas que não consegue esquecê-la porque a dita cuja foi muito importante na vida dele e blábláblá.
    Acontece que a menina caga pra ele,tanto que o avô dele faleceu na semana passada e ele estava super mal,chamou a menina pra ir ao sepultamento e ela nem aí,foi pro shopping com as amigas.
    E eu fui mesmo sem ele me chamar e dei uma força daquelas pro moreno.
    Depois nós mulheres é que somos complicadas né!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaa....a situação aí tá mais complicada..srsrsrsrs

    Phoda viu!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!