quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1

Um dia as asas partem.

E chega a hora de acordar,de caminhar com os nossos pés,chega a hora de tirar a rodinha auxiliar da bicicleta e seguir em frente,com um medo enorme de não dá certo,de quebrarmos a cara e se arrepender,mas também com uma vontade imensa de vencer e de que tudo dê certo.
E depois de seis anos morando com a minha tia(antes eu morei com os meus avós),e depois de muitas brigas,muitas discussões bobas,eu tomei a decisão de ir morar sozinha.
É claro que eu estou com medo de que não dê certo,que eu coloque fogo na casa e que volte com o rabo entre as pernas para o meu antigo lar,mas eu também quero muito que dê tudo certo e que eu possa ter orgulho em dizer que"eu moro sozinha".
Pedi ajuda ao meu pai,juntei minhas economias do meu último emprego e estou indo com a cara e a coragem,se vai dá certo?Eu também não sei te responder.
É claro que houve muitas objeções,ouvi coisas do tipo"como assim morar sozinha Fer?você nem sabe cozinhar um ovo!"Eu tenho que aprender uma hora não tenho?E porque não agora?
E lá se foi a Fer a procura de um cantinho que tivesse a sua cara,onde coubesse seus sonhos,seu notebook e seus livros e não que a danada foi super sortuda e achou logo de cara uma casinha super fofa,toda pintadinha de amarelo,num quintal de uma senhorinha super simpática!
E foi aquela correria para arrumar tudinho em tão pouco tempo e com tão pouca grana,mas com muitos sonhos no bolso,ajeita de um lado,tio dá uma cama,a madrinha dá uma tv,é claro que ainda falta um monte de coisas,mas a força de ser independente é maior que tudo e amanhã a Fer se muda para sua casa amarelinha,onde quer ser muito,muito feliz.

Acompanhe as aventuras da Fer

Beijos!

Um comentário:

  1. Oie querida, que fofo seu blog Baby ((como diz a Fernanda Reali))

    Boa sorte nesse novo ciclo da sua vida!!

    Te seguindo tb!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!