quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

0

Me mate,mas não grite!

É sério gente,uma das coisas que eu mais detesto na vida e gente que grita,fala alto ou faz de tudo para chamar atenção num raio de 500 quilômetros,isso me mata aos poucos viu.
Pego trem e metrô todos os dias e essas conduções são cenários perfeitos para todo tipo de gente escandalosa,é vendedor que berra vendendo bala,é piriguete passando a droga de rádio toda hora,nego discute sobre política,futebol,BBB e a ida do Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo,sentiu o meu desespero?Acho eu que aula de etiqueta e comportamento deveria ser matéria obrigatória nas escolas,poxa gente,eu só quero tirar uma soneca antes da aula né!

Fer aguenta firme e vamos se esforçar para tirar a carteira de motorista.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!