segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

0

Final de semana,o que teve?

Oi meninas!
E o final de semana veio e se foi com uma rapidez incrível,e eu como sempre aproveitei como se fosse Carnaval,ou seja,muito!rs.
Teve conversa decisiva com o moreno e terminou tudo no"a gente se esbarra por aí,o problema não é você e blábláblá",melhor chorar agora do que depois não é meninas?Ajo muito no impulo,embora quase sempre me arrependa depois,vai entender uma nativa escorpiana.
Teve balada com as primas e as amigas,bebi muito e dessa vez não chorei quando vi o ex com outra(que usava salto acrílicio),teve caipirinha,reencontro com amigos queridos com quem eu não falava a mais de cinco anos,a boboca aqui se acabou no choro né.
Casa da avó com moqueca a baiana,píscina o dia todo e cochilo na rede no final da tarde,domingo eu e family mudamos para um apê novo onde eu ganhei um quarto bem maior para todas as minhas tralhas e tô toda quebrada de carregar tantas caixas e gavetas,dormiria cem anos seguidos de tão cansada que a minha pessoa ficou..

E hoje teve emprego novo e isso é assunto para outro post!

Beijos da Fer!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!