segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1

Hora de pedir arrego

Bom,eu achei que ia ser fácil,mas não está sendo de jeito nenhum,as dores de cabeça que estou tendo em achar uma bendita casa é terrível amigas.
Sexta-feira,eu toda animadinha em me mudar,tudo empacotado bonitinho e logo de manhã me surge a notícia de que o banheiro da casa estava com um vazamento daqueeles,lá vai a Fer conversar com a proprietária para tentar resolver o problema,e a senhorinha simpática de alguns posts atrás se tornou a velha pilantrinha de hoje em diante,a dita cuja teve a coragem de me dizer que ela não tinha culpa do vazamento e que não sabia do problema,oi?eu alugo a casa na  segunda-feira,recebo a garantia que até a sexta vai está tudo pronto,corro contra o tempo e acontece isso?Porra!é de ferrar com a bunda do palhaço né.
Passado isso,lá vem a ladainha da devolução do dinheiro que eu já tinha pago,devolve hoje,devolve amanhã e a minha pachorra se esvaindo,hoje finalmente me devolveram o bendito e que Deus me ajude que eu nem sequer cruze a calçada desse povo caloteiro.
Nesse meio tempo,fui procurando outros imóveis por aqui por perto da minha casa,até achei uns apartamentos bonitinhos e aconchegantes,mas com os preços absurdamentes caros pro meu pobre bolsinho.
Então no momento a situação da Fer é,uma pessoa com um monte de caixas empacotadas numa procura incessante de um cantinho para chamar de seu.

Mudando de assunto pra variar um pouco,a senhora Fer estava com um namorico bom com um tal de Fred*,moreno super bacana que todo dia lhe trazia açaí e ficavam horas namorando na pracinha.mas como nada é fácil para Fer,o moreno tinha algumas pendências sentimentais com uma ex(que segundo más línguas,pintava os diabos com o pobre do moreno),mas a gente não manda no coração né gente?Não o julguei quando o moreno numa tarde calorenta do sábado passado terminou o que não começamos,disse que eu era legal demais e que ele não me merecia(eu já ouvi isso em algum lugar,oi?),pelo menos ele foi honesto né gente?Aquilo que nos foi dado sempre volta se for realmente nosso.
E teve umas lágrimazinhas bestas e a noite churrasco na casa do Fá e depois Barril 8000,onde Fer bebeu demais,reencontrou um ex e caiu no choro(abapha esse micooo!rs)domingo teve praia com as amigas,almoço na casa da avó e filminho com frozen a noite.
E chegou a  segunda-feira,nova correria a procura de imóveis e é tempo de recomeçar outra vez.

Beijos e uma ótima semana :)
Fer

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!