sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

0

Primeiros problemas

No novo lar,também ninguém me disse que seria fácil né amigos,eu aluguei a casa na segunda-feira,hoje já é sexta-feira né,o que daria quatro dias para que os propietários da casa resolvessem as pendências e dessem os últimos retoques na casa.
Levantei hoje super ansiosa para a mudança,já tinha chamado alguns amigos para me ajudarem,tudo empacotado e....a porcaria da casa não está pronta!
Olha,sou uma pessoa relativamente calma,a coisa mais difícil desse mundo é me ver irritada,mas eu odeio gente sem palavra,que não honra compromisso.
Falta colocar o vidro na janela,o ralo do banheiro está entupido e não tem água em nenhuma pia,quando eu listei esses problemas(fora os que eu não vi né),a vontade que eu tive foi de sentar naquela sala vazia e chorar até soluçar(TPM,oi?)mas respirei fundo,não sei de onde conseguir tirar um tiquinho de paciência e conversei com a proprietária a respeito de tudo,ela disse que até o final da tarde tudo estará resolvido,agora é esperar e torcer para que tudo dê certo.
Ontem fiquei muito feliz,meu primo Ramon* com quem eu não falava a bastante tempo me ligou e conversamos muito,ele é mais velho que eu e guardo os seus conselhos como grandes ensinamentos.

Beijos!

Fer

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!