quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1

Um novo ciclo.

Acredito que a vida seja feita de vários ciclos,enquanto uns terminam,outras se iniciam e assim por diante,depois de várias tentativas em criar um blog,finalmente nasceu o Mundo da Fer*,mas porque ter um blog?Além de nutrir a paixão pela escrita,depois de várias amigas me apresentarem o mundo da blogosfera,senti uma vontade imensa de criar um cantinho só meu onde pudesse escrever,opinar e dizer tudo o que eu penso,o que eu vivo e o que eu sonho.
Optei pelo anonimato não para agredir ninguém como vi em muitos outros blogs,mas quero me proteger de pessoas desocupadas e que não tem o que fazer.
Deixarei logo claro que Fer é um nome fictício,mas que as hístórias aqui relatadass são de uma pessoa real que com certeza que fazer muitos bons amigos e amigas.

Vem comigo?Espero que nos divirtamos muito!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Fer... estou confusa... se preferir responda no meu e-mail e nem precisa publicar meu comentário... Aqui vc diz q Fer é um nome ficticio... e lá no video aparece o nome Gabriela. Teu nome é Gabriela Fernanda ou é só Gabriela? Vc já escreveu no Blog que é esse o nome, mas achei estranho.... ainda mais vcs 2 (vc e o Guilherme) terem nomes compostos um pouco fora do 'comum'... heheheh
    OK, não tenho nada a ver com isso, mas como sigo vc, e me identifico muito, participo e acompanho, gostaria de acreditar numa versão e não ficar em duvida.... achando isso ou aquilo, sabe?
    Sendo assim, vc responde se quiser também, ok!?
    Beijinhos,
    Fer
    f_marcola@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!