quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1

É preciso desacelerar.

Sempre gostei do trecho dessa música´ando devagar porque já tive pressa,porque já chorei demais`,e inspirada nele,acabei adiando por enquanto a ideia de ir morar sozinha.
Está sendo muito mais difícil do que eu pensava,os preços de aluguéis(ainda usa acento?Pasquales de plantão por favor me corrijam viu!rs),não conseguir entrar em acordo com nenhuma imobiliária,t-o-d-a-s cobram tanto juros disso e daquilo que até te broxam na hora.
E também tem o dilema do tJamanho do lugar,ou acho apartamentos muito pequetitos ou graandes demais,e justo eu que ODEIO arrumar casa,vou querer casa grande praquê gente?
Então as caixas com as minhas tralhas empacotadas ficaram na garagem até eu arranjar um canto que eu goste e que caiba nas minhas economias.

Pra não entendiar vamos a outras baboseiras da Fer,ontem fui no salão dá um trato na crina e fazer as sombrancelhas,experimentei uma tal de escova Veloxx,que promete alisar e hidratar o cabelo,espero sinceramente que essa droga de escova funcione ou pelo menos compense os 150 paus investidos nela,ou quero meu dinheiro de volta viu!rs.
E lembram do moreno indeciso?Pois é meninas,pediu arrego e agora quer voltar comigo,tô deixando ele no stand bye um pouquinho e vou no cinema com um pretêzinho hoje,acho que vamos ver O Turista,dizem que é um filmaço com a Angelina Jolie e um Jhonny Depp sem máscaras e esquisitão,prefiro ele todo papagaiado mesmo.

E outra coisa que esqueci de comentar aqui,meninas como há viado gato nesse mundo Jesus!Domigão,eu e as meninas suspirando por aqueles corpos sarados e tatuados(passo mal com homem tatuado!rs)e eles nem tchum pra gente,magoou né!Desperdício total.]

Aqui a Fer se despede de vocês meninas

Beijos.

Um comentário:

  1. Menina, não fala em homens gatos que viram a casaca...comentei outro dia isso com um amigo, hj em dia dá até medo de olhar pra homem bonito e decepcionar....

    Disperdicio!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!