segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5

Visual novo do blog+fim de semana+fotos da barriga.

Oi flores!Como passaram o final de semana?O meu graças a Deus foi muito bom e bem tranquilo,decidi não ficar hibernando dentro de casa e surgiram uns programinhas bem legais pra fazer.
Mas vamos falar primeiro do novo visual do blog,e aí gostaram?Eu até curtia o layout antigo,só que andei reparando que não tinha muito a ver com o assunto principal do blog,e qual é?O Bernardo é claro!Pesquisei na internet e achei esse daí,super gracinha e tudo a ver com bebês,se bem que daqui a pouco eu enjoo e mudo outra vez,típico de minha pessoa,hihi.
Voltando ao final de semana,sábado teve aniversário da minha amiga Val e eu dei um pulinho lá pra cumprimentar minha fofa e dedicada amiga de trabalho e onde fui muito paparicada,a quantidade de gente me cobrando a lista do chá pra assinar foi incrível.
De noite teve o jantar de noivado da minha prima Ruth e juntou a família toda,simples mas de muito bom gosto,comi tanto nessas duas festas que o Bubu na barriga deve até ter escolhido o que comer!hahaha.
Domingo almocei com meu Dindo lindo do meu coração e fomos no churrasco do Motoclube dele,o pessoal de lá está pensando em fazer um chá de fraldas pra mim também,fiquei muito feliz quando soube disso,afinal eu frequento lá desde criança e quero muito que o meu filho herde a minha paixão por motos.
Vim pra casa e aproveitei para arrumar algumas coisinhas do Bubu,quando fui no shopping comprei uma bolsa pra levar minhas coisas pra maternidade e comprei o mosquiteiro do berço.
Agora vejam as fotos que tirei ontem:
Pontudinha :)


Tá crescendo né!rs..tenham uma excelente semana!
Beijinhos 
Fer e Bubu.

5 comentários:

  1. Fer sua barriga está linda viu, parabéns pelo barrigão!!
    Boa semana!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do novo layout, bem mais fofo e baby... hahah....
    Sua barriga está linda!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout!
    Ah o Bernardo deve ter feito a festa na barriga, rs.
    Está linda a sua barriga, bem redondinha e pontuda mesmo, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Ta Linda a Barriga......
    Num vejo a hora de estar assim.....
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. eu ameeeei o layout e a barrigona!!
    bjus
    Fer Griebeler

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!