segunda-feira, 26 de setembro de 2011

4

Mais uma tarefa pronta.

Daí que hoje me bateu um caboclo de Maria faxineira e eu passei todas as roupas do enxoval do Bubu,fiquei horas em pé passando e estou com as pernas toda doloridas.
Eu que pensei que tinha muita roupa pra lavar,até que não,só tem duas sacolas grandes e como roupa de criança quase não encarde,rapidinho eu dou conta.
Gente vocês não faz ideia de como fazer isso significou para mim,fiquei adiando aos montes e só de olhar pro canto e ver as roupas,já me dava uma preguiça e tanta.
Com essa tarefa cumprida,agora é só focar nas provas,no chá de fraldas e na decoração do quartinho,porque não está sendo fácil conciliar isso tudo.
E eu já escolhi a cor do quarto,será verde mesmo.

Beijos!

4 comentários:

  1. ai que legal...vc foi imaginando ele vestido nas roupinhas??? sem duvida sim....o que eu mais gosto em roupas de nenem é o cheiro...hummm delicia esse perfuminho dos amaciantes proprios pra roupas de nenem..amoooo...já até comprei pra usar nas minhas roupas mas nao ficou o mesmo cherinho..sniffff...o quarto será verde? legal.....boa sorte viu?? SEMMMMMPRE. BJS

    ResponderExcluir
  2. Flor....já to preparando o espirito das avós por aki...kakaka...Num nasci pra lavar e passar não....kakakakka....Até agora elas estão empolgadas....Vamos ver qndo colocarem a mão na massa, né????rsrsrsrsr
    bjbj...
    Ahhhh...Verde eu tbm amo0o0o0o0, mas ainda fiko com o tradicional azul...hehe...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que adianto que vc deu hein, parabéns mamãe!! rs
    Que bom que escolheu verde, tbm já estou cansada do azul, acho o verde tãooooo lindo!
    E sobre as vendas estou pensando nisso sim.... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer isso nas minhas férias, juntar as coisas do Enzo e lavar.
    Verde fica lindo, e eu acho mais lindo ainda um verde vivo sabe, ai deixa metade da parede branca para não carregar o ambiente.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!