quarta-feira, 14 de setembro de 2011

5

Tempo doido e outras cositas más.

Meninas o tempo deu a louca total aqui no Rio,agora antes de sair de casa você tem que bater uni-duni-tê e escolher que roupa vai ter que usar,além de levar sempre um casaco a mão pra não ser pega desprevenida.
Ontem um sol de rachar mamona e eu no trabalho devorando picolés de limão,aliás esse tem sido o meu vício ultimamente,tenho até medo do Bubu nascer azedo!rs.
Hoje acordo e quando abro a janela,sol cadê?Um frio desgraçado e uma chuvinha chata lá fora e a vontade de ficar debaixo do cobertor,mas tomei um chocolate quente e vim trabalhar.
Não sei se contei aqui que o meu note deu defeito e hoje já fazia quinze dias que eu estava sem ele,saudades enormes do meu filhote,o cara da autorizada me enrolou muito e eu fui ficando fula da vida com ele,hoje fui buscar o aparelho armada com guarda-chuva pra dá nele,mas ainda bem que já ficou pronto e o trouxe para casa,só achei um absurdo eles cobrarem quase 150 pilas pra trocar um touch pad,mas para isso existe cartão e parcelas!rs.
Entrei num curso de espanhol online muito bacana eu eu estou super empolgada em aprender outro idioma,já estou até planejando fazer o de inglês e depois francês,mas vamos com calma né.
E por hoje é só minhas flores,tenham uma ótima tarde!

Beijos!
Fer e Bubu.

5 comentários:

  1. Flor o tempo aki no interior de SP tbm anda bem estranho...ontem eu saí de casa com camiseta e hj e não consegui tirar o casaco....Coisa chatinha...Pior é q é assim q aparecem as BENDITAS gripinhas....aff...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Verdade tempo doidão, nossa Fer que legal curso online, tbm estou querendo fazer algo assim, pode me passar o nome? beijao

    ResponderExcluir
  3. Flor o nome do site é Busuu.com e é muito bacana,é gratuito e bem fácil de aprender,espero que tenha te ajudado...Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ontem aqui tava o calor, a noite esfriou, já hoje amanheceu friozinho e agora parece que esquentou.
    Eu também ando com uma vontade louca de sorvete, e às vezes de chupar limão ou tomar suco de limão, rsrs.
    Nossa o touch pad custa tudo isso? O cartão também me salva na maioria das vezes, rsrs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina que tempo doido mesmo, é difícil não ficar doente, deve ser por isso que meu gato não melhora nunca tadinho!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!