quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4

Assuntos da gravidez.

Oi meninas!Hoje eu completei 26 semanas de gestação e tirando os já habituais desconfortos,o resto se passa bem,tirando o fato de eu já está a uma semana resfriada e até agora esse danado não me largou.
Bubu anda bem mais agitado que o normal e agora mexe que é uma beleza,fica fazendo ondinhas na minha barriga,me sinto mais cansada e sonolenta,li no Baby Center que é normal essa desacelerada no terceiro trimestre.
As vezes tenho a impressão que a minha barriga deu uma baixadinha de leve,mas acredito que não passe de paranoia mesmo,ainda estou no sexto mês e deva baixar lá pelo sétimo e por fim o oitavo mês,já que o Bubu nascerá com oito meses.
Quero muito segurá o parto até o dia 04/12 e na próxima consulta irei combinar tudo direitinho com ele,acho totalmente descabível ele querer marcar pro dia 20/11,se for para o bem do meu filho eu até aceito,mas se for por capricho médico,aí a coisa muda de figura,mas acredito que ele sabe qual a melhor coisa a se fazer né.
Supondo que o Bubu nasça mesmo em novembro,isso significa que só temos dois meses e pouco para deixar tudo organizadinho.
Isso quer dizer lavar todas as roupinhas(que não são poucas,diga-se de passagem) e passar para guardá-las,só que antes disso eu preciso que os móveis chegue,eles já estão até embalados na casa da minha comadre,e então tem o quarto que não está pronto,perceberam o quanto uma coisa depende da outra?Preciso agilizar um pedreiro e pintor na próxima semana e só então já posso me planejar na decoração do quarto e na lavagem das roupas,minha prima se ofereceu para me ajudar e isso me alivia um pouco.
Dia 24 de outubro eu tenho prova para um concurso público e tenho perdido horas de sono para estudar,nem sei como vai ser,acredito que será no chute mesmo.
Hoje comecei a pesquisar sobre o que fazer de lembranças do chá de fraldas(ainda falta escolher a data,mas com certeza é mês que vem)e o que servir para os convidados,eu e a minha ex sogra decidimos fazer no salão de festa do prédio do Gui,que por incrível que pareça disse que vai participar,agora só falta fazermos a lista dos nossos convidados e e juntar tudo numa lista só.
Amanhã posto para vocês as ideias do chá de fraldas pra vocês verem e dá as opiniões sempre bem vindas.

Beijos!
Fer e Bubu :D

4 comentários:

  1. Nossa qtas coisas para fazer florzinha.... Ai que delícia essa fase né, não vejo a hora de chegar a minha vez.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Flor....E eu que achava q tava atrasada....kaka...Sou muito ansiosa....Por isso se eue stiver a dois meses do nascimento do Uvico e não tiver nada pronto eu fiko LOKA!!!!!rsrsrsrs....Qnto ao chá de Fraldas...(não ria) eu já fiz a arte do convitinho rsrsrs....fiz por cima ainda...no word msm...nada de luxo...mas bem a minha cara e a cara de MENINO!!!!! Agora lembrancinha, não pensei nem na q eu vou dar na maternidade!!!!Coloca umas idéias aí....rsrsrs...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eita Fer, que correria!

    Sobre o chá de fraldas nem sei se posso te ajudar muito, no meu Caio já tinha nascido :S

    Mas teve assim mesmo, servi caldo ((de mandioca e feijão))...Como foi numa época mais fria, foi perfeito.

    ResponderExcluir
  4. A minha barriga baixa quando eu acordo, acho que o Enzo se esconde em algum lugar, ela fica muxinha e só um caroço abaixo do umbigo, até falo pro Elcio, onde será que o Enzo se esconde quando eu acordo? rs
    É conversa direitinho com o médico talvez de pra levar até 04/12 como você quer e essas duas semanas podem parecer pouco mas fazem diferença!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!