segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3

Ufa!Sobrevivi.

Oi minhas lindas!Como passaram o final de semana?Espero que tenha sido melhor que o meu viu,ainda bem que no domingo não aconteceu outros acidentes e eu pude descansar em paz.
A mão não ficou tão queimada como eu achei que fosse ficar,ainda está vermelha e dói um pouquinho,mas sequer deu bolha,estou passando Bepantol,pois me falaram que é bom.
Quanto a virose,a febre cedeu e só o corpo que dói um pouquinho e vamos com fé que até quarta-feira eu já estou renovada.
Não fui trabalhar e o pintor veio aqui em casa fazer o orçamento do quarto do Bubu,ficou tudo acertado e amanhã ele começa,pedi pra ele descascar toda a tinta antiga,lixar e finalmente pintar,as cores eu anida estou indecisa entre o tradicional azul ou um verde clarinho,já que o conjunto do berço é verde.
Como estava sem nada para fazer,hoje comecei a lavar as roupinhas do Bubu,comecei pelos lençóis e fronhas do berço,decidi lavar tudo a mão e como é peças delicadas,são bem fáceis de lavar e não dão o menor trabalho,usei Omo concentrado para deixar de molho e na hora do enxague,eu usei o Vida Macia,meninas grávidas que me ler,esse amaciante é próprio para roupinhas de crianças e tem aquele cheirinho gostoso de bebê,achei no Prezunic.
Só vou lavar as roupinhas usadas que ele ganhou,as novas eu vou colocar um pouquinho desse amaciante no borrifador,jogar nas roupas e depois passar o ferro.
Por hoje é só,tenham todos uma excelente semana.

Beijos!
Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Que bom q não aconteceu mais nada... hahahah... chega d zica né....
    Ah, eu tb só usava o Vida Macia nas roupas do filhote qdo era bbzinho, tb acho o cheirinho tudo d bom, agora uso o normal msmo... rs


    bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu pintaria de verde, mas essa era a cor que eu queria para o quarto do Enzo, então não sei se minha opnião conta, rs.
    E bepantol faz milagres!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Flor...que bom q vc sobreviveu....rsrsrsrs...
    Da proxima vez vai na benzedeira...kaka...
    Quanto as roupinhas...sempre achei meio desnecessário lavar as novas....se as avós aki não se manifestarem pra fazer isso eu vou seguir seu conselho e borrifar o amaciante e FERRO quente em cima....hehe...
    bjbj

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!