terça-feira, 27 de setembro de 2011

2

Preparativos do chá de fraldas:caixinhas decorativas.

Boa noite lindas!Hoje meu dia foi uma correria que só e pra completar estou com febre agora de noite,tive até que fazer uma nebulização básica,porque a coisa anda feia e até sentir falta de ar,acredito que seja devido a minha baixa imunidade,tudo começa com um simples espirro,o nariz começa a escorrer e daqui a pouco já estou arriada.
Hoje passei a tarde na casa da avó do meu filho e demos início as caixinhas decorativas,ainda não sabemos se vamos colocar bem-nascidos ou bolinhos de chocolates.
Compramos míni caixinhas na cor azul turquesa com bolinhas brancas,é de papelão e bem fácil de montar,para enfeitar a tampa,compramos fita de cetim num azul mais clarinho,aí é só fazer um laço e aplicar cola quente,no miolo do laço,colamos um bebê de resina.
Fizemos tudinho hoje a tarde e depois fomos no shopping passear,o Bubu como é um sortudo,ganhou uma blusa xadrez todo homenzinho grande e eu achei tão fofa :),depois posto foto e aproveito pra postar a foto da blusinha que estou devendo.
Hoje encontrei o Guilherme e ele está todo empolgado com a viagem,mas me disse que mudou o roteiro e só irá depois do parto,e hoje pela primeira vez na vida ele passou a mão na minha barriga durante todo o trajeto até a minha casa,e eu fiquei muito feliz viu.
Por hoje é só e um beijão a todas vocês.

imagem da net.
Fer e Bubu.

2 comentários:

  1. Flor a idéia da Caixinha é MARA!!!!!
    Po FAVÔ assim q vc fizer esse chá post fotos....To completamente PERDIDA!!!!!rsrsrrrs....
    Quero *copiar* td...kakakaka...(cara de pau msm...rsrsrs)
    Ahhhh...quero ver o quartinho do BUBU tbm....srrsrsrs...
    Ontem eu comprei uns adesivos de parede pra colocar no quarto do UVICO, mas to meio com o pé atras....rsrrsrsrs...papai não gostou mto da idéia...VAMOS VER!!!!
    bjbj e se cuida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OIIII Florzinha, nossa adorei seu post hoje, pois mesmo doentinha senti vc bem animada, é só com a preparação do chá, ou tbm por que encontrou seu ex??? rsrsrs
    Gostaria que vcs se entendessem por causa do Bubu e tbm pq acho que gosta dele, mas sabe flor percebo que ele não merece vcs, que não sabe dá valor a grande família que está nascendo. Mas quem sabe depois da viajem ela não volta um novo homem... rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!