terça-feira, 13 de setembro de 2011

7

Novidades.

Super pai ontem me liga e me diz que quer conversar sério comigo,que tinha que tomar uma decisão super importante e que precisava da minha opinião,oi?
Saí da trabalho,ele me pegou na porta e fomos ao shopping,não falou nada durante o caminho e fez aquele suspense idiota e desnecessário.
Sentamos no Bobs e ele então começou a falar,que surgiu um intercâmbio para Londres em novembro(mês que o Bubu pode nascer),que ele estava tendo que tomar uma decisão difícil e que era a grande oportunidade da vida dele,ele vai em novembro e volta em março.
Ouvi tudo calada e ele então perguntou o que eu achava dele viajar e estudar,visando sempre que esse foi o sonho dele né,que se foda eu e o Bernardo,os estudos dele vem em primeiro lugar.
Falei que por mim tudo bem,afinal que vai perder o nascimento do filho é ele e não eu,não disse a ele a dor que ele me causou em escolher viajar,dor que eu nunca vou deixar transparecer a ele.
E mais uma vez o Super Pai me apunhala pelas costas e me mostra o quanto ele se importa com o filho,e quando eu penso que a ferida começou a cicatrizar,abre-se um novo buraco.
Vai passar,eu sei que vai  por mais que demore,por mais que doa eu tenho o Bubu comigo e isso me move,me faz andar sempre em frente.
Se fosse de alguém que eu não esperava uma atitude dessas,tenho certeza que iria doer bem mais,dele eu já estou acostumada.

E hoje é isso meninas,fé em Deus sempre.

Beijos
Fer e Bubu

7 comentários:

  1. OIII Fer, que porcaria de pai que vc foi arrumr para o Bubu hein, nossa qdo eu penso que lá aprontou todas aparece com mais uma, sempre se superando!!!
    Mas não fica triste não flor, coloca nas mãos de Deus, como vc mesmo disse quem está perdendo é ele não vc. Alias como minha mãe sempre diz, filho precisa é de mãe, pai pode ser qq um por ai!! rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fer... me desculpe a sinceridade, mas esse cara é um sem noção. Ele é extremamente egocentrico. Qualquer ser humano normal nem perguntaria tua opinião, pois o nascimento de um filho é algo mágico, único... e um intercambio é possivel fazer no restante da vida. Ou ele morre em dezembro? Por favor...
    Sinceramente? Sei que é dificil, vc gosta dele, espera um filho dele e tals... mas tenta passar uma borracha e esquecer desse mané. Não dependa dele para nada e tenta tomar um rumo diferente na tua vida. Ele não vale a pena. O filho vai conhecer o pai, saber quem é e tals, mas com o tempo o próprio Bubu vai ver q o pai é um idiota sem tamanho, que abandonou a mãe no momento q mais precisava e nem o parto assistiu por estar se preocupando com a vidinha dele.
    Desculpa Fer... mas toda vez q vc fala dele ele está de sacanagem com vc. Ame-se e mais que tudo, ame o Bubu que é a coisa mais importante da tua vida. Pai ele vai ser, se quiser. Nunca impeça os dois de conviverem, mas se poupe de se machucar por causa desse babaca.
    Mais uma vez, desculpe a sinceridade, mas me doi esse tipo de coisa. Com certeza vc merecia mais. Muito mais.
    Beijinhos,
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ô gatona...olha quando comei ler o pst jurava que sua respota ia ser um SIMMMM MAIS QUE FELIZ....mas fiquei meio que com a coracao nao mao ao ler o final....calma talvez ele pense melhor..sei lá isso parece tao complexo sair do BR pra alguns eh um sonho, uma oportunidade unica, nada que se compare a um filho mas sei lá..pense se fosse vc??? sua chance? sua oportunidade? nem sei o que to falando, casal eh casal, sabe mais do que neh amiga?? dei pitaco errado sei lá....o nascer de um filho tn eh unico e apena suam vez...uff decisao dificil essa, novidade nada boa..mas uma coisa eh fato se vc nao disse pra ele que nao concorda ele irá achando que vc o apoiou e se ele for como meu marido que ler meu blog, depois ele vai ver que vc nao gostou e que ficou infeliz com a ´´novidade´´dele...espero que vcs fiquem bem...nao fique trstinha nao, isso afeta o bb..nao eh bom...concentre-se nele ele eh a prioridade da vez....um xeruuu se eu disse alguma asneira me desculpe tá?? saudades do seu blog bom saber das noticias..bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Fer, imagino o quanto isso deve doer e ser difícil, mas força, que o Bubu precisa d vc bem.... qdo o Bubu estiver em seus braços, qdo estiver o amamentando ou ver aquele sorriso banguela vc vai perceber que apesar d tudo que tem passado, um filho sempre nos recompensa com o maior amor do mundo... se ele (o pai) não quer viver isso, o azar é todo dele, você vai saber a delícia que é ser mãe e tenho ctza q irá cumprir o seu papel muito bem!


    bjss

    ResponderExcluir
  5. Fer, eu já te dei minha opnião né, ele pelo jeito não tem consideração por nada, e tem a vida inteira pra fazer intercâmbio, já o Bernardo não vai nascer 2x.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Fer...manda esse cara ir caçar coquinho....
    Ele é muito sem noção!!!!!aff....
    Fika bem minha flor....
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Flor Linda...tbm espero um MENINÃO!!!!(MURILO)
    A Tabela Chinesa não funcionou comigu, mas eu to transbordando de alegria por conta desse "breve" erro....
    Estamos JUNTAS!!!!hehe...
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!