segunda-feira, 5 de setembro de 2011

6

Final de semana+Fotos.

Oi meninas!E o final de semana de vocês como foram?O meu foi tudo tranquilo graças ao meu bom Deus,o Bubu se comportou direitinho e a mamãe aqui passou sem pressão baixa,pés inchados e afins :D,digamos que aproveitei para dormir muito né!Não fiz absolutamente nada na sexta-feira e no sábado,e olha que eu tinha tantos planos,como bater perna no shopping e ir ao cinema.
Ontem,depois de seis meses sem balada resolvi encarar uma com a minha prima Biba e saímos para dançar,como eu tinha certeza que se usasse saltos eu ia ter que amputar as pernas depois,optei por uma sapatilha mais confortável,e mesmo assim estou com a planta do pé toda ferrada e dolorida.
Não deu pra dançar como antigamente né,não bebi e nem em clima de paquera eu estava,embora alguns meninos tenham vindo falar comigo,sei lá!Não bateu a química,vontade de beijar,eu estava mesmo era sem paciência para aguentar cantada.
Se antes eu saia da balada as cinco da manhã,quando deu três e meia eu já estava doida pra vim embora e me deitar,acredito que o Bubu não curtiu muito a noite não viu,ficou quietinho,na dele.
Mas me diverti viu,revi minha galera,dei boas risadas e tomei bons drinks sem álcool e fui bastante paparicada,o que poderia estragar a minha noite?Um beijo e um queijo para quem acertar!
O Super Papai estava na balada,só nos esbarramos na hora que eu já estava vindo embora,nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras,perguntou se nós estávamos bem(eu e o Bubu) e nos despedimos,ele pediu para que eu o ligasse assim que eu chegasse em casa.
Cheguei em casa,tomei banho e assim o fiz,liguei pra ele e depois fui dormir,já tinha pego no sono e o encosto me liga e me solta a seguinte pérola"Fer ei tô indo pra casa e liguei pra pedir que tu não me ligasse mais tarde porque minha namorada está dormindo lá em casa e ela fica bolada se ver número de "mulé" no meu celular",juro pelo meu filho,meninas o encosto teve a brilhante ideia de me ligar as 04:05 da manhã pra me dizer isso!Totalmente desnecessário viu,eu estava com tanto sono que eu nem tive chance pra ficar P. da vida com o sujeito,nem lembro o que eu balbuciei de volta,desliguei e fui dormir.
Escrevendo o o post agora,eu fico pensando o seguinte,e se eu passasse mal e precisasse liga pro exú de madrugada,não pode né?Ah,e eu não sou a MÃE DO FILHO DELE,eu sou classificada como "mulé",adjetivo dado a qualquer uma né...Acredito que em outras vidas fui eu o soldado quem pregou o prego na mão de Jesus na cruz,só pode!
Vamos falar de coisa boa?Fotos!Eu até gosto de tirar fotos,mas tenho a criatividade zero pra isso,não repara!

Espia:
Meu presente :D

Barriga peluda!aff



E hoje eu enro no sexto mês de gestação,eba!Agora só falta mais três meses!

Beijos!Fer e Bubu.

6 comentários:

  1. Sua barriga tá lindaaaa Fer!!!

    E faz o seguinte com o Guilherme, quando ele te ligar enchendo o saco, fala assim: áááádeitá!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjinhos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fer, mas que infeliz esse cara hein, solta cada pérola, não sei como vc tem paciência, ohhhhhh traste!!
    Boa semana flor!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Flor....barriga ta linda...
    Ainda não tive a coragem de encarrar uma balada, mas vontade num me falta, viu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. OI Fer!!, adorei o comentario!!
    Tenha certeza que vc tbem vai encontrar o seu principe, ahh vou mandar convite da Maria Luysa de 1 ano para o Bubu!!
    bjjs!
    AHHH a barriga esta linda

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua barriga!
    E que desagradável o Super Pai, acho que foi só pra fazer uma graça para você...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Linda sua barriga esta linda e o seu bebe deve ser mais lindo ainda, vc não me con hece sem querer em sua postagem e não tive como não me emocionar e deixar de dar a minha opinião com carinho me permita dizer:
    Este encosto é o pai de seu filho não tenha orgulho e não poupe ele e nem as namoradinhas, ligue quantas vezes for necessario, cobre, encha o saco reveindique os seus direitos, não permita que ele te pise ou humilhe este lindo bebe é seu e dele, ele o fez com voce e gostou do que fazia, se não houve controle da situação foi dele tambem....quando estiver em algum lugar e ele estiver com quer quem que seja chegue comprimente e diga olha o seu filhão esta aqui e indo muito bem, poque ele é pai dele e sera pai dele quando vc der a luz e sera uma linda criança que ele não podera negar......Mil beijos com carinho, toda sorte do mundo. Eliete Bittencourt <3

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!