sábado, 24 de setembro de 2011

5

E o final de semana nem acabou..

E eu já comecei a me ferrar!Primeiro que eu já tinha comentado aqui que peguei uma virose super chata né,e ontem me bateu um febrão de 39 graus,não deu outra e eu corri pro hospital ver o que se tratava,um trânsito infernal na Avenida Brasil por causa do Rock in Rio e eu lá mofando dentro do táxi e morrendo de dores no corpo.
Depois de quase duas horas eu consigo finalmente chegar na droga da clínica e aí demora mais uma meia hora pra me atenderem,nega diz na minha cara que o meu caso não é de emergência e o que eu faço?Desço do salto e quebro o pau com a recepcionistas,mas porque será que as coisas aqui no Brasil só funcionam assim,na base do estresse?Em menos de dez minutos eu já estava na sala do médico.
Expliquei a ele tudo direitinho e ele me passou um exame de sangue para ver se eu estava com dengue,e lá vai a Fer tirar sangue,e esperar mais uma eternidade para saber o resultado.
Não estou com dengue e já me deixou animada em saber,como minha febre não dava trégua,lá vou eu tomar uma medicação no soro,isso já passava de meia noite eu falecida de cansaço,porque ninguém passa mal de dia né,só de noite!
Tenho uma veia filha da puta e foi aquele fura fura desgraçado até achar uma que tivesse piedade de mim e então pude recostar na cadeira e tentar descansar um pouco,depois de quase umas três horas,a febre baixou e eu fui liberada,o médico voltou a dizer que é virose e nada que um bom repouso e muita ingestão de líquido não melhore.
Saio da clínica quase me arrastando de tanto sono,ainda bem que tem um ponto de táxi em frente e conseguir chegar em casa mais cedo,olho pro meu celular(que estava no vibra call) e várias chamadas perdidas da minha ex sogra,daí eu retorno e conto o que aconteceu e ela então pergunta se o Bubu está mexendo direitinho e percebo que ele está quieto faz tempo,fico louca né!Passei o resto da noite cutucando minha barriga pra ver se ele mexia,já vi que paranoia é coisa de mãe,mas o moleque está mexendo direitinho e voltou com força total aos chutes.
Hoje acordo mais de meio dia e vou para cozinha fazer algo para comer,decido fazer um macarrão e o que acontece?Consigo virar a travessa encima do fogão e queimo minha mãe,que agora arde feito o cão.
É isso meninas,se eu não postar na segunda-feira é porque não sobrevivi ao domingo!

Beijos e bom restinho de finde!

Fer e Bubu

5 comentários:

  1. meu Deus vamos rezar amiga...pra quem crer funciona!!! Eu heim? vai pra lá Urucubaca!!! Desejo que o domingo seja de repouso e que vc acorde bem na seguna viu?? xerinho duplo vc e o babu que gracas a Deus ta ai saltitante neh? rsss talvez ele chute querendo dizer: TÔ COM VC MAMAE...TUDO FICARAH BEM!!!rss neh??? rss bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita Fer!
    Você está precisando se benzer, rs.
    Às vezes também me preocupo se o Enzo fica muito quieto, mas deitar sobre o lado esquerdo é infalível, ele sempre "reclama" chutando o colchão.
    Melhoras!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina que zica hein!!
    Boa sorte e melhoras p vc. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa....
    Vai na benzedeira FIA!!!!!kakakakaka....
    To aki hj (segunda feira) rezando pra q apareça logo um post seu!!!!!#preocupada!
    bjbj e melhoras

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!