domingo, 11 de setembro de 2011

4

De volta!

Macacão.

Na verdade nem fui viajar!Como vocês passaram a semana minhas flores?Peguei um puto resfriado e a minha garganta ficou inflamada a semana toda,a única coisa boa foi ter tido tempo para dormir e comer feito uma porca.
Na terça e quarta-feira tirei para arrumar as coisas do Bubu,como a cômoda e o berço ainda não chegaram,resolvi só lavar quando tiver lugar pra guardar,por enquanto vou colocando em umas caixas organizadoras de plástico que eu comprei na Kaluga.
Eu ia comprar o conjunto de quarto pro Bubu,mas ganhei da minha comadre um berço e uma cômoda lindos!Sem nenhum arranhão e quase novos,não vai precisar nem reformar,eles são brancos e o berço é no estilo americano,quando chegar eu tiro fotos para vocês verem,agora só falta comprar o guardarroupa,essa semana eu fui no shopping e já fiquei de olho em um lindíssimo.
Quinta-feira tive consulta e graças a Deus está tudo bem comigo e com o Bubu,ganhei mais três quilos e meio e agora estou na casa dos cinquenta!rs,até dezembro eu devo chegar a uns 55 quilos ou até menos,o médico disse que meu peso está ótimo.
Mais uma vez tirei um monte de dúvidas com o obstetra e ele me receitou Amoxicilina a cada oito horas durante sete dias por causa da minha garganta inflamada,para gazes me receitou Luftal.
Uma amiga minha que também está grávida e Bru tinham me falado da vitamina que elas duas tomam,a Materna,fiquei curiosa e perguntei pro Doutor João se eu poderia tomar,ele disse que posso tomar a vitamina sem problemas,embora a Combiron que eu estou tomando tem os mesmos benefícios que a Materna,vou continuar com a Combiron mesmo :D
Notícia boa!Posso depilar a barriga com cera quente sem problemas,ele só recomendou cuidado com a temperatura do produto,tirando isso fica tudo ok.
Perguntei se havia seria impossível fazer o parto normal,ele disse que impossível não é,apenas muito difícil e complicado e que ele não colocaria a vida de nós dois em risco,não vou ter como fugir da cesárea mesmo.
Ontem fui no shopping e já comprei algumas coisinhas para higiene dos pontos e do umbigo do Bubu,farei só chá de fraldas e não chá de bebê,compre logo as gazes,esparadrapo,álcool 70,algodão e etc.
Achei uma cinta que eu estava querendo a muito tempo,ela é confortável e além de ter os fechos,tem também um zíper na frente,achei na Casa das Cintas ´por 79 reais.
O Bubu também ganhou um bebê conforto lindo nesse final de semana,vermelho com cinza,presente da vó Regina,vou postar fotos dos mimos.
Espia:
(3 kits de cueiro com dois cada,comprei por 9,99 e conjunto de fraldas)
Presente da tia Ju.
(sandália felpuda pra maternidade e a cinta tamanho 40)

(São lindos com esses bichinhos)

(Body,blusa e cuequinha da Leader)
(Quando vi esse do Leão,lembrei da Fer Griebler!rs)
(Pente e escova,presente da vovó)


Não conseguir postar a foto do bebê conforto pra vocês verem,mas assim que der eu posto aqui.
Beijos!Fer e Bubu

4 comentários:

  1. OII Fer, estava sentindo sua falta viu, que bom que vc voltou e que está tudo bem com vc e com o bebê....
    As coisinhas do bubu são lindas, adorei!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas MARA!!!!
    Num vejo a hora de descobrir oq é minha UVICA (o) para dar um pouco de cor a essa criaturinha...pq até agora não saimos do amarelo, verde e branco...eu comprei uma calça azul esses dias pra me animar...hehe...(mas to bem gostando de rosa ultimamente...rsrsrs)
    Bom saber q podemos DEPILAR a pança....ainda assim vou dar uma perguntada pro meu médico...só pra desencargo de consciência...kaka...
    Flor...não posso deixar de agradecer pela força q vc deu pra mim no meu post de hj...Valeu msm...é muito bom sabermos q não somos Anormais...hehe...
    Bjão e boa Semana

    ResponderExcluir
  3. Lindas as coisas Fer, eu amei!
    Mas o que eu mais gostei mesmo foi dos bodys, um mais lindo que o outro!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. ai que fofis, felicidades
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!