quarta-feira, 21 de setembro de 2011

5

Comprinha e enjoos.

Oi minhas lindas!Como foram o dia de vocês?O meu está sendo super corrido,época de trabalhos na faculdade e semana que vem já começo as provas,ainda inventei de fazer o curso de espanhol online e tenho que estudar pro concurso,some-se a isso os preparativos do chá de fraldas e apertem a forca!rs.
Bom,ontem fui no shopping com a avó e a bisavó do Bubu fazer compras,foi uma tarde muito agradável e a Bisa é um amor de pessoa.
Como tínhamos combinado de nos encontrar no meio do caminho até o shopping,peguei um ônibus ao encontro delas e de lá fomos para o shopping,acho que por causa do balanço do ônibus,acabei ficando tonta e muito enjoada,vomitei no estacionamento e depois eu melhorei,acredito que tenha sido por causa do ônibus mesmo.
Nos jogamos na Riachuelo,na Feranda e nas lojas Americanas,compramos vários pacotes de fraldas que estavam em promoção e não resisti em comprar um casaquinho pro meu bebê,depois tiro foto e mostro pra vocês.
Como tenho dois aniversários para ir nas próximas semanas,um dia 24/09 da minha prima e outro dia 07/10 da Bisa,comprei dois vestidos e uma sapatilha(saudades dos meus saltos)para ir no primeiro eu comprei um balonê verde-musgo lindíssimo na Botsuana e para o da Bisa eu comprei um tomara que caia bege todo fofinho,quando eu usá-los,posto fotos aqui.
Por hoje é só meninas,tenham uma boa noite!
Beijinhos!
Fer e Bubu.

5 comentários:

  1. Flor...ando muito de CAMINHÃO por aki por conta do meu trabalho (trabalho com leite, as vezes a necessidade obriga pegar uma carona com um dos caminhões...rsrs)e sempre fiko enjoada...Não chego a vomitar, mas fiko meio tonta e enjoada...CERTAMENTE é por conta dos balanços....Não se esqueça das fotos das roupitchas novas...rsrsrs...
    BJBJ
    Tati e Uvico

    ResponderExcluir
  2. Ai Fer que delícia ir ao shopping e gastar um pouco né, eu tbm adoro, ajuda a relaxar!!
    Depois tira foto e mostra tudo tá.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus eu não sinto mais enjoo, de ônibus, de carro, de moto nem nada, rs.
    Ontem comprei um pacote de fraldas pro Enzo, daqueles jumbo, com 46 fraldas M, da turma da Mônica que serve para o dia e a noite.
    Quando as roupinhas dele estou esperando final de novembro, ai vou estar de férias, ter tempo e dinheiro, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser por causa do balanço do ônibus mesmo...depois mostra foto do casaquinho do baby!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  5. OI Fernanda passando por aqui para retribuir sua visita.
    Canto sim, ja faz alguns aninhos.
    Bom precisando de alguma coisa para o baby daqui
    de New York e so me dizer ok querida.(to sem acentos e pontuacao no pc, me desculpe)

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!