segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1

Final de semana


Olá meninas!
Esse finde foi super do tranquilo, já que o Be ficou comigo,agora ele passa dois comigo e dois com o pai.
Por enquanto pra mim está bom, já que o pai dele ainda está morando com a mãe,medo eu tenho e quando meu filho tiver que ficar com a Morticia Adams!Sério, gente, ela me dá medo.
Como agora estou morando com a minha amiga e ela tem duas filhas, levar o Be pra passear ficou muito mais frequente e divertido, há quinze dias atrás fizemos um pic-nic na Quinta da Boa Vista e nos divertimos horrores.
Aqui em casa funcionamos no sistema de revezamento pra sair a noite,quando minha amiga sai, eu fico com as crianças,e vice versa.
Na quinta-feira pagamos pra moça que vem aqui duas vezes na semana fazer faxina e ela ficou com as crianças para irmos ao show da Ivete e da Preta Gil,foi demais! Já fazia mais de um mês que não ia pra balada e me diverti muito mesmo!
Sexta fizemos bolo e como estava um frio do cadete por aqui,ficamos todo mundo em casa vendo Tv.
Sábado foi meu dia de sair e fui tomar um vinho com um "amigo" que ando conhecendo,a noite foi agradável e auspiciosa, como diria minha linda blogueira Bruna.
A rua principal aqui do meu bairro e fechada para carros aos domingos e então levamos as crianças para brincar no pula pula, depois paramos num barzinhos e assistimos o jogo,no qual meu time perdeu, tricolores filhos da puta!
Esse finde foi muito importante pra mim,minha amiga do Sul veio me visitar no Rio e finalmente conhecer meu filho,eu a Angel nos conhecemos numa viagem muito da loca em 2007  e desde então não perdemos o contato.
Agora consegui configurar o celular pra postar no blog e devo aparecer mais vezes no meu cantinho e no de vocês também.

Um beijao e uma otima semana o pra todas nós!



Ah!Como nem todas vocês são minhas amigas no Facebook, vou postar umas fotos do Be pra vocês matarem a saudade dele.

Enviado por Samsung Mobile

Um comentário:

  1. Eita...que vc tava sumida mesmo.....
    Seu Bê ta uma coisa de loko (de tão LINDO)
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!