domingo, 7 de outubro de 2012

0

Fim de semana + Eleições.

Olá meninas!
E então esse finde foi regado de muito chopp, picanha e Habbibs no fim da madrugada.
E então tô conhecendo melhor o bofe HSBC,e tô adorando sair com ele, acho que o que mais nos  aproxima e o fato dele ser tão porra louca quanto eu, flamenguista meu bem! Tem como não amar? Mas sabe, tô na fase de não criar expectativas com homem nenhum,Ah se der deu, se não der foda-se!Ele tem 25 anos e faz aniversário no mesmo dia que eu...não sei se isto e bom ou se vai dar merda.
Be foi pra casa do pai e então me instalei na casa do HSBC,o que não e difícil, já  que ele mora no prédio ao lado.
Foi bem legal ficar sexta e sábado fim ele, pude relaxar, beber até dizer chegar fizemos churrasco,namoramos e ganhei chocolates =)
Domingo foi um inferno na terra aqui no Rio, acho que em todas as cidades né gente? Mas fiquei tão indignada com a reeleição do atual prefeito que nem comentarei sobre a tamanha burrice desse povo! Que se fodam todos!
Eu ia trabalhar como mesária e nem apareci por lá, vou perder meu domingo nada!

Boa semana pra vocês e vamos que vamos que tô prestes a entrar no meu inferno astral.
Beijos.

Enviado por Samsung Mobile

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!