domingo, 30 de setembro de 2012

0

Bateu vontade de voltar outra vez!

E então numa noite fria e de puta insônia,uma garrafa de café do lado e um maço de cigarros,resolvi voltar ao meu blog. Ando numa puta correria o  tempo que me sobra,ou estou no Facebook ou nas portas dos bares  do Baixo Méier.Estou postando pelo celular e ainda não sei usar esta bagaça direito,çes vão me perdoar...Vamos aos assuntos?bem,estou trabalhando com venda de seguros em casa,o que inclui os de auto,saúde,vida e calote...risos,o bom e que faço meu horário e dá pra ficar com o  Bernardo quase que o tempo todo,uma moleza!Continuo morando com a minha amiga e a convivência tem sido as das melhores,temos nossas diferenças como todas as pessoas tem,mas nada que uma boa conversa não resolva.O Bernardo completou nove meses no ultimo dia 20/09 e está cada dia mais terrível,do tipo que tenho que contar até dez diversas vezes,pra não perde a paciência com ele,e volta pior ainda quando vai pra casa do pai.claro!Na casa da Vovó pode tudo né...Já está engatinhando,senta sozinho e essa semana aprendeu a ficar em pé apoiado nos móveis,odeia o andador e foi um dinheiro jogado fora com certeza...o berço já vendi e comprei uma caminha do Patati Patata pra ele...está cada dia mais esperto,mexe em tudo,super reclamao,ponhe tudo na boca e tenho que está sempre  ligada no 220 com ele,sua nova mania e querer comer papel higiênico e enfiar  o dedo nas tomadas...Ah!Também ama comer os carregadores dos celulares...Por falar em comer,come de tudo!Não lembro se já contei,mas saiu do Nan com sete meses e agora toma o mingau de cremogema com o leite ninho fases 1,além das papinhas doces e salgadas,sucos,água de coco,chás e afins,tempos atrás andou vomitando muito e eu achando que era dente,coisa nenhuma!Era o mucilon de milho,assim que parei de dá,nunca mais vomitou..o dente até agora nada,mais anda coçando muito a gengiva...meninas queria muito escrever tudo ajeitadinhos e bonito,mas o computador que ganhei pra trabalhar e bloqueado para blogs e afins...o Bernardo graças a Deus tem andado muito bem de saúde,vez ou outra que pega um resfriado,também com esse tempo doído que tem feito no Rio,até eu gripo fácil...Lembram-se daquela  montanha de roupinhas lindas que a minha ex sogra trouxe dos EUA?Estão todas perdidas!O moleque tem crescido de uma forma  assustadora e roupas pra ele agora e so de um ano,como ela vai viajar em novembro de novo,teremos o guarda roupas renovado....Falando em sogra,vou dar um adendo do Senhor Pai...Ele está noivo!Acreditem se quiser,conheceu uma menina estranha aí e com dois meses de namoro,e  vão casar em junho do ano que vem,felicidades ao casal e que ela tenha uma paciência de Jo para aturar a figura,o mais engraçado foi ele ter noivado e pedido aos conhecidos que não me falassem nada,com  medo que eu desse escândalo!Hahaha,pretensioso não?...Agora vou falar de mim!Como eu estou?Bem pra caralho!Fazendo faculdade a noite,depois de meses em greve,as aulas retornaram dia 24,não estou namorando,porém ando conhecendo umas figuras peculiares,falo deles num próximo post,saio quando dá,baladas vez ou outra,tô mais na vibe barzinhos,cinema e etc.Ah!voltei a malhar também,meu médico me liberou!                Bem acho que deu pra resumir a bagaça né...                          Qualquer hora estou de volta!Beijos em todas vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!