quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1

Pagar minhas contas que e bom...


Olá meninas, tudo jóia?
Hoje vir falar da incrível capacidade que as pessoas tem em se meter na minha vida,e algo que impressionaria até Freud.
"Ah, mais você sai pra caramba né?", sim!Saio quando dar e quando quero,e daí?
Desde  que engravidei,prometi a mim mesma que cuidaria do meu filho, mas sem nunca descuidar de mim,e o que tenho feito.
Gostaria sinceramente porque se incomodar tanto com minha pessoa.
Mais vamos falar de coisa boa, vamos falar de mim!Risos...
Teve uma época aí atrás que eu estava super afim de namorar alguém,mas graças a Deus meu surto passou!
Sei que ter alguém do lado e muito bom e etc, mas estou tão feliz solteira que não quero mudar de status tão cedo!
Tenho saído,conhecido  pessoas super bacanas e feitos novos amigos,o que pra mim está sendo ótimo, já  que assim pude me  desvincular um pouco da galera em comum com o pai do Be.
Umas paqueras pintam vez ou outra e assim segue a vida.e
Tô em processo seletivo para amigos coloridos,o da vez e o bofe do HSBC..

E assim vou levando a vida!

Beijos!


Enviado por Samsung Mobile

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!