segunda-feira, 14 de novembro de 2011

4

US e exames.

Oi meninas!Como passaram o fim de semana?O meu foi tudo tranquilo e morninho,apenas fiquei deitada vendo filmes e lendo alguns livros,só dei um pulinho na casa da minha sogra na sexta-feira para me despedir dela,que viajou para os EUA e só volta dia 23.
Hoje fui fazer os exames que o médico me pediu no último dia 10,tirei nove ampolas de sangue e teve uma hora que eu não aguentava mais,a agulha saiu até ardendo do meu braço.
O médico também tinha pedido um exame que era um furinho na orelha ,nunca tinha ouvido falar desse exame e o rapaz do laboratório me explicou que se chama coagulograma e serve para saber o fluxo do meu sangramento.
Como tinha acordado cedo e a US que eu tinha marcado era bem perto de onde fiz o exame,liguei pra lá e perguntei se podia fazer hoje mesmo,a menina me deu positivo e lá fui eu fazer a US.
Meninas acredita que eu cheguei lá as 10:30 da manhã e só conseguir sair quase 16:00?Tomei um chá de cadeira bonito!E olha que nem era essas clínicas com preços populares,que geralmente estão sempre cheias.
Finalmente entrei na salinha e o médico(um boliviano muito do engraçado) e começamos a ver o Bernardo.
O danado continua de cabeça pra baixo e não quis mostrar o rostinho,a única coisa que vi foi foi ele bocejando,continua segurando o pintinho e dessa vez estava com a mãozinha aberta,vi até o pezinho dele,a US demorou uns 20 minutos,porque como era com doppler,ele examinou tudinho,desde o cérebro ao coração e graças a Deus está tudo bem :)
Vamos as medidas?

Diâmetro biparietal: 80 mm
Perímetro cefálico 299 mm
Comprimento do fêmur:62 mm
Circunferência Abdominal:270 mm
Peso fetal: 3,108 gramas(alguém anda muito gordinho heim!)
Estatura estimada:43 cm.

Como hoje não vi quase nadinha do Bubu,nem tenho fotos para mostrar,mas como trouxe o DVD gravado,vou tentar tirar fotos dele e postar o vídeo aqui.
O que importa é que ele está super bem e eu muito feliz de ter visto meu filhote.

4 comentários:

  1. Aaaai que amoooor,
    como é bom agente matar a saudade de ver nossos bebês.
    Mas o que importa é que ta tuudo bem com ele.
    E que agora é só esperar a chegada do Bernardo.

    que ansiedade heim

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, vim retribuir a visitinha. Que bom ter mais uma amiga grávida, vamos trocando figurinhas. Desejo que Bernardo venha cheio de saúde e bastante levado. bjks

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo...O que interessa e ele e voce estarem bem ;)
    E ele ta bem gordinho mesmo ...rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai Fer, logo voce podera ver tudo ao vivo e a cores... hahahah.. falta pouco ne.... (meu teclado ta uma b* pra acentuacao)
    E o Bernardo vai nascer bem gordinho.. ai q coisa gostosa... rs.... o meu filho nasceu d 37 semanas com 3.290kg e 49 cm, pouquissima diferenca d peso, isso q o Bubu ainda tem um tempo pra engordar ainda mais... rs

    bjoss

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!