terça-feira, 1 de novembro de 2011

4

US

Bom dia meninas!Hoje foi minha Ultrassonografia e pra falar a verdade eu estou decepcionada com o atendimento do hospital,me deu vontade de chorar,tamanha raiva que eu senti.
Vou contar do início,não dormi bem a noite passada e só conseguir pegar no sono as 4:15 da manhã,acordei as 8:40 e comecei a me arrumar,meus sogros me pegaram as 9:40 e fomos pra Duque de Caxias(a US foi em uma cidade vizinha).
Eis que começou uma saga,está uma chuva horrível aqui no Rio e chegamos lá as 10:15,minha consulta já estava marcada para as 10:30,uma tremenda desordem,hospital lotado e as atendentes um bando de éguas sem educação,só para vocês terem uma ideia,pra fazer a minha ficha demoraram uma hora!Isso porque meu sogro partiu pra grosseria,mais uma hora de espera e fui atendida.
A médica foi uma cavala comigo e começamos a discutir no consultório,perguntei se a US era entregue no mesmo dia e ela disse que eles não eram obrigados a entregar no mesmo dia,sendo que eu nunca vi na minha vida um hospital particular não entregar uma US na hora,como amanhã é feriado,só posso pegar a US na quinta-feira,e mais uma vez eles não gravaram,o Guilherme está putissímo e eu também,então menina,fotos só na quinta-feira,me desculpem mesmo :(
Bom,vamos falar do Bernardo,primeiro a mula perguntou o porque do meu médico ter pedido uma US,eu com toda ignorância do mundo,respondi"Querida,acredito que seja uma US de rotina né,tendo em vista que a última que eu fiz foi em setembro"se minha sogra não estivesse na sala,acho que eu e médica tínhamos nos pegado de porrada,aquela cara de buceta mal lavada!Que ódio meu Deus!!!
Bernardo virou e está de ponta cabeça,o que me deixou muito aliviada,pois me preocupava muito o fato dele está sentado.
Meninas meu filho é lindo!Tem bochechas enormes como a da prima,o nariz e a boca é do Gui e isso ninguém tira,todo formadinho e lindinho.
Teve uma hora que a mãozinha apareceu(fechada como sempre!pão duro) e eu comentei com minha sogra"olha só!ele não abre a mão pra nada"foi quando a médica mostrou a outra mão dele e adivinhem onde estava?No pinto!Ele estava puxando o pinto e vi o saquinho dele,saquinho não,duas bolas enormes!nessa hora toda a minha raiva passou e eu já estava derretida olhando meu bebê.
Não tenho medidas exatas sobre ele,só saberei na quinta-feira,mas a doutora me adiantou que ele está pesando 2 kg e 500 gr,eu acho que está bem gordinho!na minha última US em 08/09 ele pesava menos de um quilo,engordou bem.
Enfim,é isso meninas!Quinta-feira venho com mais clareza da US.

Beijos!
Fer e Bubu pintão!

4 comentários:

  1. Flor....que povo sem noção....aff...
    Mas que nenenzão é esse Bernardo????Vai nascer GORDINHU...ownnnnnnnnn...lindo lindo!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai Fer que raiva!!! Eu estou imaginando o seu nervoso...Mas ainda bem que está tudo bem com o Bernardo. Estou ansiosa para ver as fotinhas!!!

    Um forte abraço e bjnhos para o Bê!

    ResponderExcluir
  3. Onde faço a ecografia também não fica pronto na mesma hora, você tem que esperar quase uma hora, eu prefiro esperar que ao menos não tenho que voltar.
    Nossa o Bernardo está grande mesmo, eu nasci com pouco mais de 2,5kg, rsrs. Imagina ele até nascer o quanto não vai estar pesando.
    Minha ecografia eu só vou fazer dia 08/11, e mal vejo a hora *-*
    Estou morrendo de saudades do Enzo, rs.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Essas medicas por vezes nos dao raiva mesmo bah que falta de minima educação e bom atendimento ne =/
    Enfim o que importa e que seu nene ta optimoooo =D
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!