terça-feira, 29 de novembro de 2011

4

Uso e recomendo.

Tá certo que o meu cabelo nunca foi assim uma Brastemp,mas com as químicas que eu usava nele dava pra dá uma tapeada no visual.
Daí veio a gravidez e parei com tudo,escovas progressivas,tinturas e afins e passei a ficar só na hidratação no salão a cada quinze dias e uma vez por semana faço em casa com Niele Gold Max Queratina e uma ampola de vitamina E,até que tem dado resultados.
Mas hoje vim falar da Pantene(não é jabá,mas se a marca quiser me mandar uns produtinhos,estamos aí!),eu tenho sérios problemas com shampoos e condicionadores,todos me davam caspa!Mas passei a usar Pantene faz umas três semanas e tem dado bons resultados,o cabelo fica bem cheiroso,brilhante e macio,comprei aquelas tal de ampolas milagrosas pra cabelos danificados,e olhe!meus cabelos melhoraram bastante,estava com umas pontas muito ressecadas e elas deram uma amenizada legal.
Infelizmente comigo não funcionou essa de que na gravidez o cabelo fica lindo,macio e sedosos,a única coisa que me consola que a pele está bem bonita.
Ah!o preço dos produtos Pantene eu achei bem em conta,além do pote ser grandão e super concentrado,paguei 10 reais no shampoo+condicionador e 12 reais na caixinha com 3 ampolas nas lojas Americanas,comprei até um kit a mais pra levar pra maternidade.

#FicaADica

Beijos!
Fer e Bubu

4 comentários:

  1. E de facto tambem gosto muito desse champoo...experimentei devido a minha mae..e achei bem legal tal como em conta nos euros..

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Flor, meu cabelo tbm tá uma caca só....aff...Já tentei de quase tudo...vou seguir a sua DICA e depois te conto o resultado...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gosto muito da Pantene, o meu cabelo está bem ruinzinho(ressecado) pq pinto de loiro há mto tempo... então pra pentear era sempre um sufoco... comecei a usar Elseve e melhorou mto, pra desembaraçar.. aí mudei pra Pantene e adorei.. achei q desembaraça super fácil tb...

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gosto de pantene..mas to precisando mesmo é cortar o cabelo! rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!