quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6

Consulta com o GO.

Olá girls!Já estava com saudades daqui e de vocês,vamos as novidades?
Continuo tomando o Dactil OB e o Buscopan só em caso de dor(que diminuiu um pouco!)na terça-feira de noite eu comecei a sentir a mesma contração forte da segunda e quando fui ao banheiro tomar banho e notei um pequeno sangramento,claro que me desesperei e corri pro hospital com o Guilherme.
Chegando lá o médico plantonista que me atendeu foi super educado e fez o toque,a dilatação de 1 cm reduziu bastante e ele me deu uma injeção de Buscopan e reforçou o uso do Dactil e além dele,me passou o Inibina,sendo que o Dactil eu tomo a cada seis horas e o Inibina a oito horas,e é claro o repouso o máximo possível(sendo que já fui no shopping rapidinho e não resisti em cortar o cabelo também,podem puxar minha orelha).
Bem,hoje teve a consulta com o Dr João e pelo que me pareceu,está tudo bem comigo e com o Bubu,o médico me deu outro toque e tudo parece está bem com meu útero(como disse a Deise,a gente engravida e perde a dignidade,só essa semana já foram três médicos me estrunchando).
Relatei tudo o que aconteceu nos outros médicos e ele suspendeu o Dac e só fico o Inibina,que é quase quatro vezes mais caro que o Dac.
Me passou uma bateria de exames,a mesma do início e uma Ultra com Doppler e vou ter minha próxima consulta no dia 24/11,e tenho que tomar a injeção de curticóide antes das 34 semanas.
Deu uma olhadinha na US e disse que está tudo bem com o meu bebê.

Bom,acho que hoje é só!

Beijos!
Fer e Bubu.

6 comentários:

  1. Oi, Fer... descobri hoje o seu blog e li alguns posts... Parabéns atrasado!! Eu tbm sou escorpiana como vc.. :)
    Torço pra que dê tudo certo na hora do seu parto, que tudo seja tranquilo, que o Bernardo venha com muita saúde e que vcs sejam muito felizes...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Susto ne... rs o que interessa e que voce ta bem e seu bubu tambem..
    Caro? nao importa..o que importa e voce e seu bebe! Pense sempre nisso rs..
    E ta quase ele ai em seus braços e voce pondo pro lado estes sustos rs tomara ne!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor....Num se esforça não....
    PELAMORDEDEUS.....
    Se cuida aí, hein????
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, então descansa muito! E nada de shopping mocinha!
    Então na semana que vem você já tem que tomar a injeção, mas fique tranquila que tudo vai dar certo.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. oieee
    q barrigão lindão!!!
    ahhh tava sumida, a vida tomou
    novos rumos, graças a deus, mas
    to de volta.
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Estou na torcida pra que tudo fique bem e nada de estripulias, hein???

    xerinho

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!