quarta-feira, 30 de novembro de 2011

7

Se não paga as minhas contas,não tem direito de se meter!

Hoje o post é meio que um desabafo sabe meninas :(
Quem me segue no blog desde o início aqui no blog,sabe que eu moro sozinha desde o início do ano,aliás o blog começou com esse tema,eu compartilhando com vocês as minhas buscas por um imóvel.
Minha família é basicamente composta por mim e pelo meu pai,infelizmente ele mora longe de mim,lá em Buenos Aires e aqui no Rio,nos falamos quase todos os dias,embora a saudade seja enorme,ele se casou outra vez e vive bem com a Sílvia,minha madrasta.
Minha mãe eu sei muito pouco dela,foi embora quando eu tinha seis anos de idade e faleceu assim que eu fiz treze anos,antigamente eu a julgava muito por ela ter me abandonado,hoje é um assunto adormecido,ela morreu e não está aqui pra se defender.
Tenho muitas tias e primas(os) aqui no Rio por parte da minha mãe,mantenho pouco contato com eles,vou lá um final de semana ou outro.
Tenho uma certa tia que ama se meter na minha vida,adora dá palpites onde não é chamada,embora eu não dê a miníma confiança pra ela fazer isso,algumas coisas eu até relevo,mas tem outras que me tiram muito do sério.
Eu tive uma infância muito difícil,meu pai era motorista de ônibus e nós vivíamos no vermelho,eu basicamente vivi morando entre casa de padrinhos,tias e avó,portanto nunca tive muitos luxos.
Na última semana essa minha tia veio me visitar(sem ser convidada)e do nada começou a mexer nas coisinhas do Bernardo,entrou no quarto e olhou tudo,daí me solta a pérola.
-Nossa que bestagem é essa do teu filho ter cadeirinha(bebê conforto),você nunca teve isso,nem sabe se teu filho vai se criar!
Gente eu fiquei parada de boca aberta!Como uma pessoa consegue ser tão sem noção assim,sabe?Na hora eu nem dei muita ideia,mas depois isso me deixou muito chateada,pelo menos da forma como ela falou.
Sabe eu sempre botei na minha cabeça desde pequena que quando tivesse um filho,eu iria dá pra ele tudo o que eu não tive na minha infância,ou pelo menos eu farei o possível.
Eu odeio gente assim sabe,estou grávida a quase nove meses já e ninguém nunca veio aqui me ajudar ou perguntar se eu estou precisando de alguma coisa,no final eu até agradeço por isso!Alguns da minha família tem o péssimo hábito de oferecerem ajuda e depois ficar jogando na cara,odeio isso.
Gente aí eu fico me perguntando,desde quando um bebê ter um bebê-conforto,uma roupinha mais cara,um conjunto de bolsas pra levar pra maternidade,te faz melhor que alguém?te faz parecer fresca?É o cúmulo do ridículo!Por isso que as vezes eu levo fama de escrota sem ser,quem me conhece sabe que sou uma boa pessoa,mas quando eu tiro pra ser filha da puta com alguém,corre!
É por essa e outras que eu me sinto bem melhor sozinha ou com meus amigos,de gente invejosa e baixo astral eu estou correndo!

Beijos!
Fer e Bubu

7 comentários:

  1. Affãooooooooo....Tia chata....sai prá lá....éca éca....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Eu até rí com essa dessa sua tia.
    Vem cá, ela tem filho???
    Você ta sabe o que?? Certa, o dinheiro que foi gasto com o bebê conforto foi o de quem mesmo???
    E quem batalhou e suou pra ter esse dinheiro???
    Ela que não foi tenho certesa, apropósito, seu bebê vai AMAR o bebê conforto, o meu adora porque a gente balança ele e ele gosta muito, o seu tbm vai gostar.
    E se ele nao gostar que se foda, vende, troca, presenteia alguém...
    Liga não Fer, ela queria era dar um pro filho dela e nao teve condição.
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Geeeente... não é nada mais, nada menos que inveja. Só pode. Tia-sem-noção! Credo!
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  4. quer saber o que eu faria...RAPAZ OLA VAI CAGAR VAI...assim na lata, muita gente me diz que sou doce como mel, e eu nem gosto que me digam isso, por que minha filha se tem uma coisa que eu SEI SER é ignorante com gente assim, grossa mesmo na lata sem dó, por que ela merece mesmo ir cagar na ladeira e de descida viu? aff maria.
    Deus eh mais amiga e simmmmm seu bb vai se criar e será um lindo bb no ambiente de amor, com um mae que sabe o que é nao ter mae, entao sei que vc dará todo amor que vc tem a esse filho. Sei sim....
    Nao ligue nao....meu anjo....o momento é de concentrar todas as energias positivas na espera do seu principe, viu? enquanto tem 1 tia agorenta....tem milhares de amigas reais e virtuais que lhe desejam TUDOOOOO DE BOM VIU? EU SOU UMA DELAS.. BJS

    ResponderExcluir
  5. affe... ninguem merece,tbm tenho uma amiga que è assim..quer achar defeito onde nao tem pra me deixar mal..so por isso..affe nao liga nao!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fer...que triste morar tão longe do seu pai..=/

    Não ligue para o que as pessoas dizem..viva a sua vida e dê o melhor para o seu bebê..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Aff realmente foram palavras mesmo sem noçao e ate coraçao..
    E claro que seu filho se vai criar..e e' claro que se voce nao teve querer dar tudo pro seu nene e se pode porque nao ne? enfim nao liga nao...Ignora..e siga! rs

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!