domingo, 27 de novembro de 2011

3

Final de semana e etc..

Oi meninas!Como estão?Espero que tudo bem e na paz do Senhor,meu final de semana foi cansativo mas muito tranquilo.
Sexta-feira eu tomei a segunda e última dose da injeção de corticoide,o meu obstetra já tinha alertado de uma possível reação e qualquer coisa era só tomar um Tyllenol.
Não senti nada nem sexta e sábado,porém no domingo me deu um enjoo danado,vomitei e tive febre o dia todo,mas hoje estou bem melhor.
Passei o final de semana na casa da minha tia,foi aniversário dos meus dois primos,uma de seis anos e o outro de três,então fui pra lá ajudá-la com os docinhos e a arrumar as mesas,então tenham certeza que engordei uns dois quilos nesses últimos dias,entre docinhos,cajuzinhos e brigadeiros,só coisa calórica e "saudável"né!rs.
O tema foi As Princesas e o Ben 10,o engraçado é que o meu priminho pediu o tema do Ben o ano inteirinho e justo no dia da festa ele se emburrou e não queria colocar a blusa,vai entender esses pequenos né.
Espia:

















Minha princesa banguelinha :D














Meu Ben 10!

Bom,agora mudando de assunto,minha sogra esteve no centro da cidade semana passada e já comprou as lembranças pro chá de fraldas,que vai ser no próximo domingo.
A principio nós iríamos colocar bem nascidos nas caixinhas,mas como ela achou outras lembranças bem bonitas e baratas,teremos três tipos de lembranças no chá.

Vejam e se inspirem:













Essa seria a caixinha de bem nascidos,mas decidimos colocar uma almofadinha dentro e um brinquinho de pérolas(falsas tá!rs)o pacote com 10 caixinhas saiu a 1,80,depois é só encaixar,cortar o laço e colocar junto com bebê de plastico,o pacote de bebês saiu a cinco reais com 50 unidades.

















Sabonetinhos em forma de urso,na foto ficou meio desfocado por causa do flash,não lembro o preço deles,mas sei que foram baratos também e tem cheirinhos de alfazema,só falta colocar as etiquetas.

















Sapatinhos de plásticos,eu estava pensando em fazê-los de papel e colocar jujubas dentro,mas como minha sogra os achou o pacote com 13 a 15 reais,resolvemos comprar,o mais legal é que ele já vem com esse saquinho colado e tem uma chupeta como pingente,não é fofo?
Espero que possam inspirar vocês!
E ah!não esqueçam do nosso AMIGO OCULTO VIRTUAL!Farei o sorteio hoje a noite,depois é só abrirem o email e descobrir quem tirou!

Beijos!
Fer e Bubu

3 comentários:

  1. Oin que coisinhas bem fofas e lindas...Beijo

    ResponderExcluir
  2. Num vejo a hora de descobrir qm eu tirei...hehe...Qnto ao niver....fiko imaginando Murilo fazendo isso comigo.....hahaha...eu td cheia de amor pra dar e um chinelo na mão MANDANDO (com carinho) ele colocar a camisa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...(brincadeira)...qnto as lembrancinhas achei tds muito lindasssssss....agora q venha Domingo para vermos as fotos desse chá...hehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ain é tudo de bom...
    No meu chá baby eu fiz esses sapatinhos de papel q vc comentou com jujubas...
    http://bela-mae.blogspot.com/2011/09/cha-de-bebe.html
    Ficou bem lindinho, mais esse seu de plástico tão bem mais fofos..
    e vai ter tanta lembrancinha, vc podia mandar uma pra gente aki do blog neh???
    kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, tudo de bom e boas festas aí pra você!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!