segunda-feira, 7 de novembro de 2011

6

Filho,aguenta só mais um pouquinho.

E então passei por um susto daqueles ontem a noite!Pra falar a verdade eu comecei a sentir muita dor na barriga e ela ficou muito dura,não podia nem tocar que doía muito,passei o dia inteiro assim.
Logo vieram as dores nas costas,dessa vez bem diferente das habituais,uma dor cortante que chegava a me paralisar.
Passei o dia inteiro deitada e só levantava pra comer ou ir ao banheiro,como boa teimosa que sou,achei que fosse essas dorzinhas que eu já estava acostumada a sentir e comecei a tomar Buscopan de 6 em 6 horas,afinal toda vez que eu vou no médico é isso né,eles só passam Buscopan,então se for pra ter esse desgaste todo,prefiro tomar em casa,visto que meu plano de saúde só tem obstetra no cu do Judas.
Deu umas nove da noite e nada da dor passar,dor esta que vinha e voltava,liguei pro Dr João e eu expliquei o que eu estava sentindo,ele me receitou Dactil OB e Buscopan(não disse?!a cada seis horas,mas reforçou que seria melhor eu ir em alguma emergência.
Fui com o Guilherme na maternidade aqui do bairro,fui atendida rapidamente e o médico de plantão fez o toque vaginal,eu estava com 1 cm de dilatação.
Aí começou a novela né,ele perguntou se eu tinha médico particular e eu disse que sim,que inclusive já tinha conversado com ele pelo telefone e o que ele tinha me receitado.
Ok,o médico suspendeu os dois primeiros remédios que o meu médico receitou e pediu para que eu tomasse um tal de Lisador em 8 em 8 horas,exigiu repouso absoluto e me liberou.
Ligo pro meu médico de novo e relato tudo o que conversei com o segundo médico,o Dr João voltou a repetir que era pra tomar o que ele passou e nada de tomar esse Lisador,que o médico que me atendeu só podia está bêbado,rs.
Então agora é isso meninas!Remédios a cada seis horas e ficar deitadinha o maior tempo possível,na quinta-feira tenho consulta e aí o meu médico irá me avaliar.
As dores continuam,vamos ver como eu passo o dia.

Beijos!

Fer e Bubu

6 comentários:

  1. ooi fer.

    Espero que de tudo certo, e que o Bernardo segure a ansiedade de sair daí... haha
    E fica quetinha como o medico mandou.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor....BUBU ta querendo se adiantar???Como assim???rrsrsrs....
    No comecinho da minha gravidez eu tive uns sangramentinhos e meus medicamentos eram exatamente esses....BUSCOPAN e DACTIL OB a cada 6 horas...igual vc...meu médico disse que esse DACTIL é para *segurar* o nenem...fika tranquila que o BUBU saberá esperar...Fikem com Deus.
    Tati e Murilo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer!!
    Nossa, q loucura hein... cada médico diz uma coisa...rsrsrs... te deu um nó na cabeça? rsrs
    Mas é melhor seguir o seu obstetra né, afinal ele te acompanha desde o início..
    Faz o repouso direitinho, pro Bubu esperar ai dentro.... hehehe
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai os sustos!
    Espero que ja tenham passado mais essas dores ! =/
    E que seu filho aguente mais ai dentro rs..

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Flor, em primeiro lugar quero dar-lhe os parabéns atrasados, eu não sei exatamente o que está acontecendo mais as atualizações na minha lista de blogs não estão acontecendo como deveriam. Sorry!! Muita saúde e disposição para cuidar do Bê, que está prestes a chegar.
    Agora, vamos ao post de hoje: meu Deus, conversa com essa criança, avisa que apesar de ela querer, as coisas não funcionam exatamente como ela quer (até parece!!!), mas não fique esperando e perceba se os intervalos que as dores ocorrem a medida que forem diminuindo os intervalos, volta para o hospital e ligue para o seu médico.
    Boa sorte Flor!
    Um forte abraço e bjinhos no Bê!

    ResponderExcluir
  6. Eita, o Bernardo está com pressa então!
    Mas ele vai aguentar esperar.
    Se não me engano eu já tomei lisador, é tipo dorflex, acho melhor você ir pelo seu médico.
    Menina, hoje foi a eco do Enzo, e deu pra ver os cabelos dele!
    Já já vou por o vídeo no blog, ai você olha, o menino é muito cabeludo!
    Bjus e descansa!
    =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!