quinta-feira, 24 de novembro de 2011

6

Consulta com o GO

Oi meninas!Passei o dia inteiro fora de casa e só conseguir sossegar o traseiro em casa agora de noite,fui pra casa da minha sogra almoçar e de lá fui pra consulta.
A consulta correu ótima e graças a Deus está tudo ótimo com os exames e com a US,o Dr João me fez o toque e disse que está tudo certinho e suspendeu o uso do Inibina.
Me passou um exame de urina,pois ele jurava ter passado na última bateria de exames e acabou esquecendo de passar,como me queixei de ardência na hora do pipi,ele disse que pode ser alguma infecção urinária ou vaginal e me receitou a pomada do início,a Microtastin(odeio usar pomada)e um remédio que eu não consigo entender a letra do meu querido médico,só sei que é uma remédio em pó pra tomar dissolvido com água quando eu estiver com o estômago vazio e a bexiga vazia,mediu minha barriga e a altura do meu útero está com 30 cm de profundidade(acho que é isso).
Perguntei se ele iria passar outra US até o fim da gestação e ele disse que não,a do dia 14/11 realmente foi a última e agora só vou ver o Bubu nos meus braços,oba!:D
Minha próxima e última consulta será no dia 8/12 e daí já marcaremos a cirurgia no hospital,ainda não foi definido se meu parto será dia 19/12 ou 20/12,meu médico opera na maternidade São José as segundas e sextas-feiras e o dia 20 cai numa terça-feira,se for dia 19 o meu parto será na parte da tarde e se caso for dia 20 vai ser de noite,o que eu bem prefiro fazer a noite,o jejum é de oito horas.
Bem,por hoje é só!Amanhã venho postar os três tipos de lembrancinhas que darei no chá de fraldas.
Beijos e fiquem com Deus!

Fer e Bubu.

6 comentários:

  1. AI voce ta quase conheçendo seu pequeno rs ansiedade mil ne???
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Flor....Ta tão pertinho.....
    Que Deus abençoe mto vcs....
    Bjão....

    ResponderExcluir
  3. Que tudo corra maravilhoso pra vc e para o bebe!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Menos de um mês vc ganha bebê..=)

    Não gostei dos meus noivinhos pq, de perto, eles ficaram mto mal pintados..mas como a mesa do bolo ficou em cima do palco ngm viu esse defeito..rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer!!!
    Que bom que esta td bem com vc e com o Bubu...
    Esses dias vão passar rapidinho, vc vai ver...
    Ah... o amigo virtual, queria tanto participar, mas com a chegada do Pedro Lucas na semana que vem, tenho medo de assumir esse compromisso e depois ficar meio enrolada...rsrsrs... não sei o que me espera nos meus dias de mãe de recém-nascido... mas tomara que dê tudo certo, que todas vocês se divirtam e os filhotes ganhem presentinhos legais...

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!