domingo, 6 de novembro de 2011

2

Atualizando.

Minha seguidoras lindas,cheirosas e amadas,Muito Obrigado por todas que passaram pelo meu cantinho e deixaram felicitações pelo meu aniversário,fiquei muito feliz por saber que tenho amigas virtuais tão queridas.
Não estava muito afim de comemorações e dormi até mais tarde,o telefone não parava de tocar e até meu ex chefe me ligou,o Guilherme fez café da manhã pra mim e me deu flores,ganhei duas blusas da Ecletic da minha sogra,a Bisa me uma pulseira linda e meu sogro me um voucher para 10 sessões de tratamentos para estrias e celulites,que irei fazer depois que o Bubu nascer.
Comi muito bolo de chocolate e matei minha vontade que andava me consumindo nos últimos tempos,o engraçado é que eu fiz aniversário e o Bubu quem ganha presentes,ganhou mais coisas que eu.
O berço do Bubu e a cômoda já estão aqui em casa,arrumei todas as roupinhas dele nas gavetas,só não montei o berço por causa da minha sogra,ela pentelhou que dá azar e só vamos montar quando eu estiver de saída para maternidade.
No sábado foi aniversário da minha amiga Luana e o tema foi festa a fantasia,pense numa grávida desesperada atrás de uma fantasia decente e confortável,acabei alugando uma e fui vestida de Pedrita,a festa foi muito bacana com rodízio de crepes e comida japonesa,essa última que eu tive que passar vontade,meu médico me proibiu de comer frutos do mar e alimentos crus.
Quando a Lu postar fotos eu aproveito pra postar aqui também.
Beijos!cansaço me define.

Fer e Bubu

2 comentários:

  1. Rs oi querida...
    Parabens atrasados!
    E sempre assim mae faz anos mas mais das coisas e para a criança mesmo eheheh =D mas nos nem nos importamos...
    A mim tanbem ja me falaram desse"azar" de montar a cama antes do bebe nascer rs... POr isso nao a vou colocar ja no meu quarto...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu médico não me proibiu de comer frutos do mar, nem nada cru, mas eu tinha lido na internet que não podia e cortei por conta, e nem perguntei nada a ele depois.
    E montar o berço que você fala é colocar o jogo de cama?
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!