quinta-feira, 27 de outubro de 2011

5

Se eu fosse me importar..

Com que cada um pensa ou falam de mim,no mínimo eu já teria surtado!Sabe aquele velho ditado"FALEM MAL,MAS FALEM DE MIM"?Então,sou super adepta a esse estilo.
Dia desses peguei duas pessoas falando mal de mim,que não gostam de mim isso eu já sei,mas sabe o que mais irrita?É sorrisinho falso e as frases prontas de "Ah,mas eu só quero o seu bem",quer meu bem um cacete!Vai ficar se fazendo de amiga na frente e quando viro as costas quer me apunhalar?Aff!nessas horas dá vontade de ter pinto,virar e dizer PEGA NO MEU PAU E BALANÇA!


Ufa!Desabafei :)

Sorry meninas!

Fer.

5 comentários:

  1. Oi minha querida obrigada pela visita, seu cantinho é lindo... E o Bernardo logo vai estar na área... Estou te seguindo tbm, fico muito feliz quando ganho um sobrinho virtual!!!

    Beijos com carinho da Lili e Manu

    ResponderExcluir
  2. haha.....
    É bem assim que eu me sinto....
    aff...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, ai Fer, só vc mesmo, "pega no meu e balança", rsrs.
    Fazia tempo que não ouvia isso.
    Mas agora falando sério, gente assim é uó, mas calma por que se não você deixa o Bernardo irritado também, simplesmente se afaste desse tipo de gente e manda falar na cara!
    Odeio esse tipo de coisa também.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs
    Nossa, Fer, que chato ter que conviver com gente assim... Sabe ultimamente tenho me sentido muito sozinha (e essa sensação começou bem antes da gestação, então, não é "coisa de grávida"), mas estou vendo que é bem melhor assim e encuquei a frase de Caio Fernando Abreu: “Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. [...]”

    ResponderExcluir
  5. Fer confesso que também odeio falsidade, isso fica pior quando vem da família...pode ter certeza!
    Esse tipo de gente merece apenas o desprezo!!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!