domingo, 16 de outubro de 2011

3

Tendências para fazer merda.

Oi florzinhas,passaram bem o final de semana?Espero que tenha sindo beeem melhor que o meu,pois foi uma cagada sem fim.
Primeiro que eu sair gastando o que devia e o que não devia,me deu a louca na sexta-feira e fui bater perna no shopping,ando numa compulsão em comprar cordões,brincos e afins..já que sair para comprar roupas anda meio frustrantes para minha pessoa,eu acostumada a comprar minhas roupas de thuthuca,saio pegando meu número de antigamente e quando chego no provador me bate aquela tristeza,e mesmo com essa "tristeza"toda,não resisti e comprei três blusas.
Entrei na Pink Biju e fiz a festa,comprei brincos(muitos brincos)pulseiras e badulaques para o cabelo,entrei no Boticário e comprei batons,porque eu ando muito precisada de batom,a essa altura do campeonato o Gui já suava frio e repetia"Fer tu está fazendo merda,cara"e para arrematar eu passo em frente a uma loja de relógios e vejo um lindo reloginho laranja gritando desesperadamente pelo meu nome,não resisti e trouxe o pobrezinho para casa.
O que eu deveria fazer no sábado?Ficar em casa descansando como uma grávida comportada que se preze,mas não né!cai na malemolência da galere e fui pra balada outra vez,e agora para completar as faltas de minhas pernas,agora também me falta o meu querido celular,caras colegas eu tive o celular tirado de dentro da bolsa na boate,e cá estou eu sem limite no cartão para tirar outro aparelho,sou uma pessoa de muuita inteligência né mesmo?
O Gui queria ir lá falar com os seguranças e tal,ia adiantar alguma coisa?Não né!Então me emputeci e vim embora pra casada muito P da vida,mas paciência viu.
Ufa!Bora terminar logo final de semana?E eu estou sentindo mais falta do meu celular do que se tivessem roubado o meu fígado,nem tenho usado meu fígado nos últimos meses mesmo,que falta faria?rs

E que a semana comece bem para todas nós!

Beijos
Fer e Bubu.

3 comentários:

  1. Eita Fer que cagada mesmo seu fds hein!!!
    Agora paciência flor, bora trabalhar para colocar as contas em dia e comprar um novo aparelho!
    Boa semana. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor.....Pára de gastar...pensa em tds essas faturas chegando qndo o BUBU estiver aki....Num vai ser legal, né????
    Qnto a BALADA...meu me passa a fórmula q vc usa pra fikar a madrugada td acordada pq eu simplesmente não consigu...kakaka...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eita Fer!
    Tem que maneirar mesmo, que o Bernardo chegando logo logo terão muitas outras contas de última hora.
    E que coragem hein, ir pra balada de "barrigão", eu não aguento mais que meia hora em pé, meus pés me matam!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!