sábado, 29 de outubro de 2011

2

Enfim,férias!

Olá flores!como está indo o finde de vocês?Espero que na paz de Deus!O meu sábado está sendo maravilhoso e o dia foi lindo,com um sol estonteante.
Daí que ontem foi o meu último dia no trabalho,até que enfim!deixei tudo organizado e acredito que tenha ensinado da melhor forma possível o treinamento da minha sub,as meninas fizeram um bolinho de despedida no fim do expediente,ela pensaram em organizar um rápido chá de fraldas,mas achei melhor convidar todo mundo pro oficial e assim não sai caro pra todo mundo.
Guilherme me pegou no trabalho e de lá fomos para a casa dos pais dele,aniversário do Seu Jorge e a família toda reunida,amo essas reuniões familiares,as dindas do Bê estavam lá e os tios também,e ele resolveu se exibir e mexer pra todo mundo que alisavam a minha barriga,só deu pití com o papai e não mexia pro Gui de forma alguma,alguém duvida que o moleque vai ser genioso como a mamãe?
Bê ganhou um shortinho de ir a praia muito do pequenino da dinda Paola e da Bisa uma medalhinha de Nossa Sra Aparecida para pôr no berço,depois posto fotos.
Ontem mais uma vez passei a noite em claro com muitas dores nas costas,estou começando a acreditar que não seja mais um problema da gravidez e sim na coluna,vou marcar um médico na semana que vem e avaliar esse problema.
Se o dia estiver lindo amanhã,passeio no Jardim Botânico e caminhadinha na orla..
Aproveitem o domingo e fiquem com Deus!

Beijos!
Fer e Bubu.

2 comentários:

  1. Eita que FDS MARA esse seu!!!!!
    Divirta-se....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Fêr me explica melhor essa história de dindas...serão duas madrinhas e nenhum padrinho? Isso é possível? Pois sempre quis que minha irmã e minha cunhada fossem madrinhas do meu/minha filho(a).
    Sobre suas costas, veja como está dormindo, pode ser alguma postura errada, até pelo peso da barriga, de qualquer forma acho melhor passar com um especialista.

    Um super abraço e bjkas no Bê!!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!