segunda-feira, 3 de outubro de 2011

5

Final de semana.

Oi meninas!Como passaram o final de semana de vocês?O meu foi algo meio termo,entre o bom e o ruim,o ruim é que minha pressão baixou pras cucuias na sábado e eu tive que dá um pulinho do PS e o médico disse que esse mal estar todo foi por causa do calor infernal que estava fazendo aqui no Rio,minha pressão estava 8 x6,ele pediu que eu tomasse bastante líquidos e ficasse de repouso.
Passei a noite na casa da minha ex sogra e  no sábado fomos no shopping fazer compras.ando numa falta de vontade enorme de comprar roupas,as vezes esqueço que estou grávida e saio pegando tamanho 36 e me frustra ao chegar no provador e nada entrar,tenho pavor de saber que estou usando tamanho 40.
Comprei uma rasteirinha de animal print muito lindinha na Riachuelo e uma saia creme de babados,depois posto fotos aqui,é que ando cheia de coisa pra fazer lá na faculdade e nem sei onde enfiei a câmera digital.
Guilherme passou o domingo comigo e me deu de presente um cordão de ouro com um menino no pingente e uma medalhinha de São Jorge,eu simplesmente adorei!a gente tem se entendido,ainda falta muito pontos nos is e muita coisa a ser acertada entre a gente.
Amanhã finalmente pintarei o meu cabelo novamente e vou tentar uma hidratação que dê resultados,e na quinta-feira

5 comentários:

  1. HUmmm parece que as coisas estão se ajeitando, que ótimo, fico feliz por vc!!
    Boa semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eita que vem cabelo novo na area!!! quero ver viu?? rss passei pra lhe dar um xeru duplo em vc e no bb...xeruuuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  3. OI!! Fico feliz em saber que vc e o Guilherme estão se entendendo, pelo presente que ele te deu, estou doida por um desses!! Mas vai com calma neste retorno, pense sempre que 1° vem o Bubu e se cuida pra não se machucar novamente!! bjsjjs

    ResponderExcluir
  4. OIii!!
    Aqui em SP tb fez um calor insuportavel no último fds, q eu estava numa agonia e um mal estar, para mulheres que estão grávidas então, é mil vezes pior né...
    Fico feliz q vc e o Guilherme estejam se entendendo, mesmo que ainda não esteja 100%, ngm muda do dia pra noite né, é tudo questão de tempo..... mas pelo que tem dito, ele parece estar bem melhor e se importando com o filho, isso é muito bom...

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu nem compro mais roupa assim por numeração, rs.
    Só compro gestante, ai é P, M ou G, eu opto pelo M ou G para poder usar no final da gestação.
    E a sua pressão 8x6 é quase a minha normal, rsrs. Teve uma vez que fui doar sangue estava 8x5, e eu estava me sentindo super bem, o pessoal lá do hemocentro ficou todo preocupado, me fizeram comer e não me deixaram doar sangue.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!