sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2

Na correria.

Oi minhas flores!Ando em dívida com vocês né?Na verdade estou numa correria que só lá no emprego e até final de semana que vem,a obra do quarto do baby pega de verdade.
Decidi que vou pedir licença do emprego no dia 29 desse mês,sinceramente ando muito cansada e parabenizo as grávidas que orgulhosamente aguentaram trabalhar até os nove meses,eu estou fazendo parte da minoria.
Como já tinha anunciado isso há umas duas semanas atrás,o meu chefe colocou uma estagiária para que eu a treinasse e ela ficar no meu lugar no período de licença,pense numa porta!Pensaram?É a sujeita!e olha que nem é implicância minha viu,mas pelo menos é esforçada e não custa nada dá uma chance né.
O Guilherme se disponibilizou a pagar a obra do quarto(meu bolso agradece!rs) e como tenho um tio que é pedreiro e pintor que está de férias aqui no Rio,não vou precisar pagar a mão de obra,gente até nisso meu filho é sortudo graças a Deus.
Ficou decidido as cores em azul e branco,vou fazer a tradicional parede azul e as outras brancas,estou pensando num azul-turquesa,li em algum lugar que o bebê nos primeiros meses de vida enxergam as cores em tons pastéis como se fosse uma só,então nada de azul-claro no quarto.
Ah!cancelei o chá de fraldas,que seria dia 30/10,vou deixar para escolher depois do meu aniversário,como o Bernardo só nasce no meio de dezembro mesmo,não adianta fazer tudo correndo,semana que vem eu tenho minha primeira prova de concurso e nem sequer fiz os convites,com certeza não ia dá tempo mesmo.
Ontem foi aniversário de um grande amigo meu(parabéns Dudu!)e ele comemorou numa boate,como estava me sentindo muito bem,resolvi ir e OMG!Preciso de um par de pernas novos!!!E ainda fui guerreira de aguentar até as cinco da manhã,agora estou aqui numa ressaca terrível de suco,de coca-cola!rs.
Nada planejado pro final de semana,mas prometo postar fotos do barrigão na semana que vem,desde que eu me lembre de comprar pilhas novas.

Beijos e ótimo final de semana!

Fer e Bubu.

2 comentários:

  1. Flor...eu num me imagino numa *balada* até as cinco da manhã...JAMAIS....kakakaka...to véia...hehe...
    Quanto ao trabalho...estive pensando a msm coisa q vc...as vezes fiko tão estressada por lá q quero *largar td e ir embora, sabe????fiko pensando: MEU DELS PQ PASSO POR ISSO...E MURILO???PQ ELE TEM Q PASSAR POR ISSO????ainnnnn.... Costuma passar depois de minutos...rsr...Eu tbm tenhu q treinar uma moça pro meu lugar...nem sei qm vai ser...mas ja sei q num vo ter SACO pra ensinar nada...já q qndo eu entrei nessa empresa aprendi TD SOZINHA...só errando msm...é eu sofri....rsrsrs....
    Bom depois desse comentário GIGANTE te desejo um ótimo FDS!!!!! bjbj Tati e Murilo...

    LEMBRETE: compre pilhas novas!!!!RSRSRSRS...

    ResponderExcluir
  2. Corajosa vc de ficar até a 5 na balada hein mocinha, eu dps que casei parece que não tenho mais pique para essas extravagâncias, imagina qdo virar mamãe! rsrsrs
    Bom fds.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!