quinta-feira, 20 de outubro de 2011

1

Mundo podre.

Oi meninas!tudo bem com vocês?Meninas eu tenho postado pouco aqui porque essa semana tem sido muito complicada,além de está tendo um trabalho dobrado para enfiar algo decente na cabeça da minha substituta,sábado tenho prova do meu primeiro concurso público,que se Deus quiser vou passar e aí vai ser sombra e água fresca.
Ontem aconteceu algo terrível na nossa família,mas que graças ao meu bom Deus acabou tudo bem e sem danos maiores,minha comadre Samille,a mãe da Maria Luisa(postei foto da pequena aqui,lembram-se?)então,a Sá sofreu um sequestro relâmpago e ficou em poder dos bandidos por mais de três horas,só assaltaram depois de fazer vários saques,fizeram cinco mil reais em compras,levaram o carro,celular,jóias e o dinheiro.
E é agoniante passar por isso meninas,a falta de notícias e o aperto no peito toda vez que o telefone toca,é de torturar qualquer pessoa,eu estava na faculdade quando o Guilherme ligou avisando,sai no meio da aula e fui direto para casa da Sá,meu pensamento só na Maria Luisa,eu ainda não sabia que ela não estava com a Sá.
Os bandidos a soltaram num trecho da Av Brasil e ela voltou para casa,num estado totalmente em choque,mas sã e salva.
Gente olha a que ponto chegamos né,a sensação de insegurança é muito grande e ontem eu me senti tão mais aliviada pelo Bubu ainda aqui dentro,longe dessa sujeirada.
Hoje é só meninas,quando puder volto atualizando tudo.

Beijos
Fer e Bubu

Um comentário:

  1. Nossa, isso é horrível mesmo, passei por isso há uns 7 anos, minha mãe foi sequestrada.
    Lembra que esses dias disse que queria que o Enzo ficasse mais aqui comigo, acho que agora você entendeu, é que assim ao menos sabemos que eles estão protegidos.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!