segunda-feira, 24 de outubro de 2011

4

Faltam 14 dias!!

Oi meninas lindas,tudo bem com vocês?E aí como passaram o fim de semana?Espero que tenha sido maravilhoso,o meu vocês já sabem como foi né,sábado tenso de prova e domingo quis descansar e depois sair para jantar no shopping com a Samille,o Bruno e o namorado.
O gabarito ainda não saiu e eu já estou naquela expectativa sabe,se eu passar nesse concurso,corro risco de ser transferida para qualquer outra cidade do Brasil,e já pensou que tudo ir mora no Sul do país?Eu amo essa região.
Bom,deixa eu explicar o título do post né,daqui a 14 dias é o meu aniversário,e vocês acreditam que eu esqueci completamente?Com a minha atenção totalmente voltada pro meu filhote,não faço ideia do que fazer pra comemorar meus 21 anos,se eu não estivesse grávida,boates seria o destino certo com a galera.
Eu não curto muito fazer festas sabe,além de ser um gasto desnecessário e depois pra quem sobra a faxina?Pra quem dá a festa né.
Como ando numa vontade enorme de carnes,acho que vou chamar alguns amigos para um rodízio de carnes em alguma churrascaria,e está de bom tamanho.
Dia 28 é o meu último dia no emprego e só então poderei planejar com mais calma a decoração do quarto do baby,e deixar tudo prontinho pra sua chegada.
A gestação vai bem e só ando tendo problemas com gases,e incomoda a beça,e preciso marcar a US pra ontem!preciso fazer ainda essa semana.

Beijos e uma ótima semana :)

Fer e Bubu

4 comentários:

  1. oi Fer!! que saudades dos meus 21 aninhos!! Eu tbem estou contando os dias para sair de licença e terminar o quartinho da Maria!!
    Bjsjjs!!
    Andreia e Maria Luysa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer....
    Qndo leio seu blog até esqueço q vc tem só 20 anos....te acho tão MADURA, VIVIDA....sei-la...rsrsrs...(To te chamando de véia nã, ta???rsrsrs)
    Qnto a licença...ainnnnnnn...que sonho...a minha ainda ta longe...aff...bjbj

    ResponderExcluir
  3. Nossa como estava desatualizada do seu blog flor, mas agora já coloquei a visita em dia!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, parabéns !!!
    Uma Ótima semana para você
    Beijos Helena

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!