segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3

Estado de implicância.

Oi meninas!Justo no meu primeiro dia de licença,o sol resolve não aparecer?Dia chato e com chuva,e o que nós fazemos em dias assim?É só comer e dormir!No meu caso está sendo só comer mesmo,estou morta de sono,mas estou morrendo de dores nas costas,o engraçado é que não é na parte de baixo,é um pouco acima e anda queimando,liguei pro meu médico e perguntei se podia usar Salompas,ele liberou e agora eu ando fedendo a Salompas o tempo inteiro.
Ontem de noite eu estava vendo uns filmes na sala e do nada comecei a sentir os enjoos do início da gravidez,acabei colocando o bofe pra fora,o Guilherme não quer dá o braço a torcer,mas acredito que foi o camarão que ele preparou e não me fez bem.
Tenho ando chata,tenho surtado as vezes e ele tem comido um dobrado,tudo é motivo pra chorar e fazer birra,agora eu estou em dúvida se é por causa da gravidez ou o meu inferno astral,já que meu aniversário é daqui a quatro dias.
Amanhã tenho minha US marcada para as 10:30 da manhã,minha sogra vai me levar e depois vamos ao shopping comprar uma TV pro Bubu e uma cama box para colocar no quarto dele,nos primeiros meses de vida do Bubu,me instalarei no quarto dele.
Por hoje é só,e ah!Feliz dias das Bruxas,adoro essa data!

Beijos!
Fer e Bubu.

3 comentários:

  1. Oi querida... Pode ser mesmo do camarao, pois na gravidez nao se deve comer mariscos...
    E verdade dia ruim viu? =/ enfim o sol fugiu novamente...
    Feliz halloween... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor....Camarão???aff...só de pensar enjoo...éca...rsrsrsrsrsrs....
    Qnto ao seu estresse...PQP estou igual....Achu q é a gravidez....num sei...Tomara q passe logo....ou meu marido não aguentará....kkkkkkkkkkkkkk....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. oooi fer. Estou te seguindo tb.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!