quarta-feira, 26 de outubro de 2011

3

Boas notícias e traquinagens do Bernardo.

Oi minhas belas!Daí que hoje eu tive duas boas notícias para alegrar o meu dia,a primeira é que finalmente a carência para Ultrassonografia finalmente acabou e agora já posso fazer minhas US em qualquer clínica que atenda o meu plano e assim poderei economizar bastante.
Mas para que isso aconteça,eu terei que ligar na central de atendimento e pedir a autorização para realizar as US,algo que farei amanhã.
Já que tivemos essa vitória hoje,decidi não fazer a 3D amanhã e marquei uma US normal para dia 01/11 na próxima terça-feira,como o pedido do Dr João é para US normal,farei a 3D lá pro fim do mês,se ainda der pra fazer né,visto que o Gui nem faz tanta questão de fazer essa US,ele diz que a criança fica marrom feito charuto,rs.
A outra boa notícia é que farei um ensaio de gestante com o amigo do Guilherme,a Bru tinha me dado a ideia ontem no MSN e eu fiquei na vontade,ele cobrou 60 reais no estúdio e mais 40 reais em fotos na praia,num total de 80 fotos,ainda não marquei o dia,assim que fizer eu posto o resultado pra vocês.

Bem,mudando de assunto,essa noite eu não consegui dormir um minuto sequer,além do calor insuportável que fez,o Bernardo simplesmente não parou um minuto sequer,uma dor insuportável nas costas que chegava a queimar,acordei colocando os bofes pra fora e com um enjoo daqueles,mas agora estou bem melhor.

Partiu faculdade!

Beijos
Fer e Bubu.

3 comentários:

  1. Flor....SONHO com um ensaio...masssssssssss....a grana anda BEM curta por aki...o negócio é me contentar com as FOTÉNHAS caseiras msm...kkkkkkkk....
    Quero ver MSM o resultado do seu ensaio, hien????bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra conhecer seu blog, e já to seguindo..
    Eu to de 33 semanas...
    Dá uma passadinha no meu depois..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. O Enzo também se mexe muito mais durante a noite, eu até consigo dormir, mas se eu ficar com a mão na barriga para sentir, não durmo, pois fico rindo como boba, rsrs.
    Ai como eu disse no msn, adoraria fazer fotos externas, mas pra quem nem ia fazer nada no estúdio está ótimo.
    Muito ansiosa para ver suas fotos.
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!